segunda-feira, 23 de julho de 2012

Exausta!!!

  
  Sim, eu disse que ia escrever ontem e decidir uma dieta. Pois é, não fiz nenhum dos dois. Inventei de dar faxina no meu apê e acabei o dia exaaausta! Acabei deixando a dieta pra escolher hoje, mas vi um mooonte delas na internet e não consegui escolher nenhuma! Então eu mesma estou fazendo: eu escolhi comer em volta de 500-600 cal por dia. Infelizmente no primeiro dia eu já passei desse valor, o meu total hoje foi de 660 =///
  Pela manhã tomei um copo de leite desnatado com café, depois fiquei presa no banco e não almocei. E esse foi o problema, porque às 4 da tarde eu estava extremamente faminta e não consegui me segurar: fiz um mini sanduíche de pão,ovo,presunto e queijo. Ainda comi uma banana e agora a noite salada com dois ovos cozidos. Também tomei um litro de chá (hibisco + oliveira) hoje e os dois litros de água! Amanhã pretendo me controlar melhor e comer um pouco menos! :)
  Espero perder pelo menos uns dois quilos até sábado, não sei se com essa quantidade de calorias vou conseguir, mas vou tentar! Muitas meninas que fazem dietas acham que 600 cal são muitas pra quem quer emagrecer, mas eu ainda estou no começo, então vou devagar, mas logo logo volto a fazer lf (sim, anos atrás eu já fiz muitos lfs) e quem sabe conseguir mais um nf. Wish me luck!

ps.: Meu namorado está vindo pra cá hoje mesmo! Estou tão feliz! Por mais que ele ainda vá demorar algumas horas, mas amanhã a gente vai poder ficar juntinho!
ps2: Lembrar de não tentar fazer mais faxina sozinha, isso cansa muito!
ps3: Estou com imensos 63,150 kl! =((