terça-feira, 24 de julho de 2012

Mais um de nf!

  Oito horas da manhã para quem tá de férias é muito cedo, não?! Pois é, agora imagine acordar as 4 hrs da manhã preocupada com seu namorado que devia ter chegado mas não chegou. Então vc liga para o celular da mãe dele e descobre que ele só saiu de lá hoje as 5 da manhã, e não ontem como ele me disse e me deu detalhes! Estou extremamente com raiva nesse momento, além de decepcionada e morta de fome.
  Mas foi aí que eu decidi, vou fazer um nf hoje! Da última vez que eu consegui, eu estava tão triste que fiquei o dia todo deitada na cama, daí fiz o nf. Hoje não vou ficar na cama, mas vou fazer sim um nf! Estou desde ontem as 8 da noite de ontem sem comer! Que eu tenha forças e consiga comer um pouco só amanhã! Definitivamente me cansei de ser gorda! E dessa vez vou fazer algo sério para mudar isso!
  Esqueci de comentar, mas ontem além da dieta, comecei também a fazer abdominais, fiz cerca de 150. Hoje vou fazer mais!
  Boa sorte para mim, que eu tenho um dia cheio para tomar chá puro e água :)