quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Olá minhas thinpos, como estão???
Hoje meu dia não está sendo dos melhores não...
Fui me pesar assim que acordei e estou com 61kg! Exatamente 61 =/// Imaginei que fosse estar com 60,500. Mas não. Vou voltar a tomar chá, espero sinceramnete que isso seja só retenção de líquido.
Logo depois voltei para casa e fui entrar na net, o pc do meu namorado tava ligado e eu não resisti. Eu sabia oq ia encontrar, mas ainda tinha esperança. Ele me disse que ia parar com uma mania bizarra que ele tem, mas não parou. Agora eu não sei se fico triste ou me sinto aliviada, pq com isso eu não me sinto culpada de esconder esse meu mundo thinspo dele mas ele tinha me dito que ia parar, ou seja, ele me contou mais uma das pequenas mentiras dele. Ainda não sei se vou falar com ele ou deixo isso passar.
Semana que vem eu preciso sair da casa dos 60! É sério, isso está extremamente ruim.
Coloquei o selinho do Desafio 2013 aqui no blog!*-*
Meu primeiro desafio e eu digo aqui: 2013 estarei magra e linda! haha
Preciso ter toda a força do mundo! Esses dias não estão sendo fáceis.
Beijo minhas lindas.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Contagem do dia

 Até pensei em ficar um tempo sem postar nada aqui depois do meu nf de ontem, eu estava feliz então que deixasse durar um pouco mais. Só que quando eu escrevo aqui eu me sinto melhor, então lá vai mais besteiras.
Ontem depois do meu nf de 25h (sim, eu fiquei mais uma hora sem comer nada!) eu tomei um iogurte light e mais tarde jantei carne com brócolis e creme de leite, torradinha e salada sem azeite. Fechei com as 500 kcal. Hoje já passei das 500. Café da manhã de 110+almoço de400. Tomei um milkshake de 300ml, mas chegando em casa mie ele todo (e até um pouquinho do almoço). Sim, eu consegui miar sem meu namorado desconfiar! Como eu senti falta disso! Na hora é até ruim, dói a garganta, dá uma fraqueza e ultimamente também me dá dor nas costas, mas mesmo assim é bom. Consegui isso graças à alguma das meninas que eu sigo (vou procurar o link e colocar aqui), eu vi algumas dicas no blog e a idéia de miar no potinho é maravilhosa! Não faz barulho nenhum e não deixa mal cheiro no banheiro. É um pouco mais nojento, mas mesmo assim vale a pena. Não sei como não tinha pensado nisso antes.
  Estou tomando meu iogurte de todo dia agora e quando voltar do inglês vou chupar uma laranja. Fecho o dia com 650. Passei um pouco, mas não desisti!
 Amanhã vou fazer uma sopa de baixa caloria. Estou procurando aqui e posto a receita amanhã. Tô pensando também em dar uma mudadinha no blog. Não tenho nada pra fazer mesmo, então...

Fiquem firmes gatinhas *-*


O link! :)
Lost and Delirious

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Consegui meu nf!

 Passei rapidinho para dizer que eu consegui meu nf de 24 hr!
 Sei que ainda são 16:30, mas as 17:00 eu termino ele. Como marquei o retoque da minha tattoo para sa 5, e estou saindo de casa agora, não vou ter como comer até as 17:30. Ou seja, consegui! Só água e mais nada! 
 Já tinha alguns meses que eu não conseguia terminar. Ficava nas 20 horas, por aí.Mas hj consegui e estou feliz por isso! Sei que ainda falta muito chão, mas eu chego lá. Estou planejando um nf de 36h para a semana que vem.
Beijo para todas e muita força :)

domingo, 26 de agosto de 2012

GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA!

 Que óóódio de mim!
 Não quero nem pensar em quantas calorias eu comi hj! Na verdade eu não comi muito e estou desde as 5 da tarde sem comer. O problema foi no almoço. Eu comi um almoço de 300kcal. Estava tudo bem, eu ainda conseguiria as minhas 500. Só que a retartada aqui aceitou tomar suco! Suco Del Valle! Essa droga se não for light tem 110kcal por copo de 200ml, e eu tomei 4copos. Isso mesmo! Q-U-A-T-R-O! Eu me odeio, me odeio, me odeio!
 Ainda bem que amanhã começa o  Desafio: 2013 ano da perfeição . 
 Meu primeiro desafio! Então vamos à luta!
 Acho que estou fazendo um nf de, no mínimo, 24hrs agora. Não vou colocar certeza pq eu nunca sei como vão ser as coisas aqui. Mas vou tentar. Então minha próxima refeição deve ser amanhã as 5h da tarde. Se não der certo estou de lf de 500kcal. Todos os dias da semana, fazendo uma hora de exercícios todo dia. eu preciso emagrecer! Não aguento mais!

Não disse que final de semana era foda?!
Ontem a noite acabei bebendo vinho demais e sai completamente do meu lf. Quando eu fico fora de mim eu como como um dinossauro, foi o que eu fiz ontem a noite e pra piorar eu apaguei logo depois. Ou seja, nenhuma chance de miar :X
Hoje ainda to firme, mas estou indo para um churrasco. Vou dizer que estou mal por ontem, sei lá. Só sei que não posso sair do meu lf hoje.
Como eu não consigo seguir rigorosamente uma dieta, decidi ficar no lf mesmo. Essa semana vou tentar de no máximo 500kcal. Preciso perder essa gordura infeliz que está em mim!
Sim, eu me pesei e engordei praticamente tudo que eu tinha perdido =/ Estou com 61,500 kg =///////
Juro que não estou bem hoje.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Compulsão

Credo :S
Isso define.
Acabei tendo compulsão hj e ainda não consegui correr! Meu amado até parou de caminhar por minha causa. Disse que não estava bem, mas eu sei que ele não queria mais ter que me esperar. O pior de tudo é que eu ando de muito mal humor, e acabo descontando nele que é quem fica o tempo todo comigo.
Depois da "caminhada" foi que tive a maldita compulsão. Eu já estava com 600kcal (100 a mais do que eu queria para hoje!), maaas acabei comendo um sanduíche natural com suco, e depois comi mais, só que dessa vez sem o pão. Eu ainda consegui me segurar um pouco, e essa compulsão não foi como as que eu tinha antigamente (já cheguei a comer mais de 2000kcal em alguns minutos). Só que antes eu tinha a mia para me ajudar, e agora estando sempre acompanhada é difícil. Até a quantidade de lfs e nfs eu tive que diminuir.
Então fechei meu dia com 1000kcal =/
E o pior!Final de semana chegando e eu já me apavorando. Sábados e domingos são sempre os piores dias para mim! Mas isso é uma luta constante! Então lutarei e vencerei!
Boa noite então e que você seja mais forte que eu!  :)
Ontem eu comi que nem a porca gorda que sou.
Até a tarde tudo bem... eu estava com 400kcal ingeridas e já eram 6 hrs.
As 7 eu tinha inglês e só voltei as 8:30. Quando cheguei em casa tomei leite com farinha lácte, o que me faria ficar com 550kcal. 50 a mais do que eu queria, mas tudo bem. Só que meu namorado foi fazer sanduíche e ovo mechido pra ele e  eu acabei entrando =/
Fui dormir com 900kcal!
Hoje estou recomeçando. Até agora só meu iogurte  light. Hoje é meu dia de fazer almoço, então vou fazer bastante salada e uma comida mais light. E ainda ganho a desculpa de dizer que estou sem fome por ter feito o almoço. Hoje eu consigo! 500 kcal + uma hora de corrida!
Recomeçar sim, desistir nunca!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hoje foi o tão temido dia de me pesar =/
Resultado: perdi 750g
Pelo menos perdi um pouco... mas esperava um pouco mais. Mesmo sem ter feito quase nada, a gente sempre espera mais.
Para piorar meu namorado foi comigo, e quando eu disse que tinha perdido isso ele me falou que isso eu ganho com uma refeição. Poxa, acabou comigo =/
Podia ter me dito "Parabéns. Já é alguma coisa, é só continuar assim" Mas nem isso ele me disse :S
Hoje ainda não comi nada, mas ele tá ali fazendo almoço e disse que eu tenho que almoçar, se não vou começar a queimar massa magra em vez de gordura. Eu sei que ele tá certo nisso, mas poxa eu quero perder tudo!
Então, ontem não deu para passar aqui a noite pq a minha internet não funcionou a noite.
Resumo de ontem: acabei comendo 6oo kcal
Maaas fiz uma hora de corrida! Consegui correr a maior parte do tempo.
Estava morta de cansada e sem um pingo de fome. Pelo menos isso, né?!
Mas agora já to faminta. Vou me segurar e colocar só um pouco no prato. Bom salada de alface sem azeite vou comer um pouco mais para aguentar até a noite.
Preciso ser mais forte :S

Kisses

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bom dia!
Passei aqui só pra dizer que ontem eu consegui um lf!
Não foi um booom lf, mas foram 400 kcal. Metade do que comi anteontem ! Estou melhorando, né?
Acabei não fazendo exercício nenhum... Mas hj vou compensar!
Até agora comi 160 kcal =/ Mas não vou almoçar, daí compensa! :)
Beijinhos! Volto mais tarde!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Falndo sobre "dieta"

People, comecei uma dieta ontem. Na verdade eu ainda estou acostumando meu corpo a comer menos (pela milésima vez). Ontem comi imensas 800kcal. Não consegui evitar e estou me sentindo um lixo por isso =/
Mas como eu sempre falo, tudo tem um começo, não?!
Ontem ainda fiz abdominais e uma hora de caminhada alternando com corrida.
Hoje ainda não comi nada, mas meu estomago está me matando de dor... Vou tomar um activia light, tem 55 kcal, acho q pra começar o dia está bom...
Estou me sentindo menos inchada pelo menos, quinta feira me peso pra ver se perdi alguma coisa... Eu sei que em tão pouco tempo e sem fazer uma dieta de verdade é impossível perder algo significativo, mas vou me esforçar mais. Prometo pra vocês. Estou procurando uma dieta boa mas que não dê muito na cara, sabe?! Meu namorado fica comigo o tempo todo e minha mãe tá sempre em cima também. Então fica difícil... alguém tem alguma dica???
XoXo.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Facebook!

Olá pessoas maravilhosas! Como estão???
Estou gorda. Hoje não me senti bem e  nem realmente mal, só gorda. Decidi que ia ser uma despedida. Comi pavê de chocolate com morango e um subway! Eu sei, um absurdo! Mas amanhã é pra valer! Já compreiuma caixinha de Dulcolax e daqui a pouco já tomo!hihi
Sim, passei aqui pra dizer que fiz um facebook! Existe alguém lendo isso?!
Bom acredito que não... mas... dê uma passadinha lá:
http://www.facebook.com/sophie.falls.18
XoXo

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Beginning

Boa tarde!
Passando só pra dizer que estou de volta na dieta!
Não uma de verdadeeee, mas apenas pra comer um pouco menos, e semana que vem eu começo uma for real!
Estou pesando 61,70 (Perdi mais de 1 kg por ficar doente!hihi), tenho 1,65 de altura e hoje é o segundo dia! =D