sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Compulsão

Credo :S
Isso define.
Acabei tendo compulsão hj e ainda não consegui correr! Meu amado até parou de caminhar por minha causa. Disse que não estava bem, mas eu sei que ele não queria mais ter que me esperar. O pior de tudo é que eu ando de muito mal humor, e acabo descontando nele que é quem fica o tempo todo comigo.
Depois da "caminhada" foi que tive a maldita compulsão. Eu já estava com 600kcal (100 a mais do que eu queria para hoje!), maaas acabei comendo um sanduíche natural com suco, e depois comi mais, só que dessa vez sem o pão. Eu ainda consegui me segurar um pouco, e essa compulsão não foi como as que eu tinha antigamente (já cheguei a comer mais de 2000kcal em alguns minutos). Só que antes eu tinha a mia para me ajudar, e agora estando sempre acompanhada é difícil. Até a quantidade de lfs e nfs eu tive que diminuir.
Então fechei meu dia com 1000kcal =/
E o pior!Final de semana chegando e eu já me apavorando. Sábados e domingos são sempre os piores dias para mim! Mas isso é uma luta constante! Então lutarei e vencerei!
Boa noite então e que você seja mais forte que eu!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário