terça-feira, 28 de agosto de 2012

Contagem do dia

 Até pensei em ficar um tempo sem postar nada aqui depois do meu nf de ontem, eu estava feliz então que deixasse durar um pouco mais. Só que quando eu escrevo aqui eu me sinto melhor, então lá vai mais besteiras.
Ontem depois do meu nf de 25h (sim, eu fiquei mais uma hora sem comer nada!) eu tomei um iogurte light e mais tarde jantei carne com brócolis e creme de leite, torradinha e salada sem azeite. Fechei com as 500 kcal. Hoje já passei das 500. Café da manhã de 110+almoço de400. Tomei um milkshake de 300ml, mas chegando em casa mie ele todo (e até um pouquinho do almoço). Sim, eu consegui miar sem meu namorado desconfiar! Como eu senti falta disso! Na hora é até ruim, dói a garganta, dá uma fraqueza e ultimamente também me dá dor nas costas, mas mesmo assim é bom. Consegui isso graças à alguma das meninas que eu sigo (vou procurar o link e colocar aqui), eu vi algumas dicas no blog e a idéia de miar no potinho é maravilhosa! Não faz barulho nenhum e não deixa mal cheiro no banheiro. É um pouco mais nojento, mas mesmo assim vale a pena. Não sei como não tinha pensado nisso antes.
  Estou tomando meu iogurte de todo dia agora e quando voltar do inglês vou chupar uma laranja. Fecho o dia com 650. Passei um pouco, mas não desisti!
 Amanhã vou fazer uma sopa de baixa caloria. Estou procurando aqui e posto a receita amanhã. Tô pensando também em dar uma mudadinha no blog. Não tenho nada pra fazer mesmo, então...

Fiquem firmes gatinhas *-*


O link! :)
Lost and Delirious

Nenhum comentário:

Postar um comentário