terça-feira, 21 de agosto de 2012

Falndo sobre "dieta"

People, comecei uma dieta ontem. Na verdade eu ainda estou acostumando meu corpo a comer menos (pela milésima vez). Ontem comi imensas 800kcal. Não consegui evitar e estou me sentindo um lixo por isso =/
Mas como eu sempre falo, tudo tem um começo, não?!
Ontem ainda fiz abdominais e uma hora de caminhada alternando com corrida.
Hoje ainda não comi nada, mas meu estomago está me matando de dor... Vou tomar um activia light, tem 55 kcal, acho q pra começar o dia está bom...
Estou me sentindo menos inchada pelo menos, quinta feira me peso pra ver se perdi alguma coisa... Eu sei que em tão pouco tempo e sem fazer uma dieta de verdade é impossível perder algo significativo, mas vou me esforçar mais. Prometo pra vocês. Estou procurando uma dieta boa mas que não dê muito na cara, sabe?! Meu namorado fica comigo o tempo todo e minha mãe tá sempre em cima também. Então fica difícil... alguém tem alguma dica???
XoXo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário