domingo, 26 de agosto de 2012

GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA! GORDA!

 Que óóódio de mim!
 Não quero nem pensar em quantas calorias eu comi hj! Na verdade eu não comi muito e estou desde as 5 da tarde sem comer. O problema foi no almoço. Eu comi um almoço de 300kcal. Estava tudo bem, eu ainda conseguiria as minhas 500. Só que a retartada aqui aceitou tomar suco! Suco Del Valle! Essa droga se não for light tem 110kcal por copo de 200ml, e eu tomei 4copos. Isso mesmo! Q-U-A-T-R-O! Eu me odeio, me odeio, me odeio!
 Ainda bem que amanhã começa o  Desafio: 2013 ano da perfeição . 
 Meu primeiro desafio! Então vamos à luta!
 Acho que estou fazendo um nf de, no mínimo, 24hrs agora. Não vou colocar certeza pq eu nunca sei como vão ser as coisas aqui. Mas vou tentar. Então minha próxima refeição deve ser amanhã as 5h da tarde. Se não der certo estou de lf de 500kcal. Todos os dias da semana, fazendo uma hora de exercícios todo dia. eu preciso emagrecer! Não aguento mais!

2 comentários:

  1. Força é o que precisamos nesses dias difíceis, mantenha o foco e boa sorte no desafio. Beijos. - annagreen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Annagreen!
      Força para todas nós! A gente consegue! :)

      Excluir