quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hoje foi o tão temido dia de me pesar =/
Resultado: perdi 750g
Pelo menos perdi um pouco... mas esperava um pouco mais. Mesmo sem ter feito quase nada, a gente sempre espera mais.
Para piorar meu namorado foi comigo, e quando eu disse que tinha perdido isso ele me falou que isso eu ganho com uma refeição. Poxa, acabou comigo =/
Podia ter me dito "Parabéns. Já é alguma coisa, é só continuar assim" Mas nem isso ele me disse :S
Hoje ainda não comi nada, mas ele tá ali fazendo almoço e disse que eu tenho que almoçar, se não vou começar a queimar massa magra em vez de gordura. Eu sei que ele tá certo nisso, mas poxa eu quero perder tudo!
Então, ontem não deu para passar aqui a noite pq a minha internet não funcionou a noite.
Resumo de ontem: acabei comendo 6oo kcal
Maaas fiz uma hora de corrida! Consegui correr a maior parte do tempo.
Estava morta de cansada e sem um pingo de fome. Pelo menos isso, né?!
Mas agora já to faminta. Vou me segurar e colocar só um pouco no prato. Bom salada de alface sem azeite vou comer um pouco mais para aguentar até a noite.
Preciso ser mais forte :S

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário