quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Olá minhas thinpos, como estão???
Hoje meu dia não está sendo dos melhores não...
Fui me pesar assim que acordei e estou com 61kg! Exatamente 61 =/// Imaginei que fosse estar com 60,500. Mas não. Vou voltar a tomar chá, espero sinceramnete que isso seja só retenção de líquido.
Logo depois voltei para casa e fui entrar na net, o pc do meu namorado tava ligado e eu não resisti. Eu sabia oq ia encontrar, mas ainda tinha esperança. Ele me disse que ia parar com uma mania bizarra que ele tem, mas não parou. Agora eu não sei se fico triste ou me sinto aliviada, pq com isso eu não me sinto culpada de esconder esse meu mundo thinspo dele mas ele tinha me dito que ia parar, ou seja, ele me contou mais uma das pequenas mentiras dele. Ainda não sei se vou falar com ele ou deixo isso passar.
Semana que vem eu preciso sair da casa dos 60! É sério, isso está extremamente ruim.
Coloquei o selinho do Desafio 2013 aqui no blog!*-*
Meu primeiro desafio e eu digo aqui: 2013 estarei magra e linda! haha
Preciso ter toda a força do mundo! Esses dias não estão sendo fáceis.
Beijo minhas lindas.

Um comentário:

  1. Oi, Sophie, tudo bem?
    Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
    O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
    Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação. Ele ainda precisa crescer.
    Beijos, força sempre.

    ResponderExcluir