domingo, 9 de setembro de 2012

Ansiosa!

  Tarde da noite e eu aqui sem um pingo de sono. Tarde para mim que todos so dias ás dez horas já estou morrendo de sono. Tarde para quem vai levantar cedo para ir fazer prova de autoescola e está morrendo de medo. Medo de não passar, medo de falhar, medo de não ser boa o suficiente, medo dos outros que vão me ver, medo de ter certeza que esses dias de aulas foram desperdiçados, medo de desapontar quem me ama, medo de tentar, medo de viver.
  Não existe pessoa mais covarde do que eu, isso é bem verdade. Desisti de ir fazer um teste para O estágio da minha vida, chance que eu sei que nunca mais vou ter, tudo por medo de não conseguir fazer o que fossem me pedir (sabendo que eu até daria conta do recado). Acho que o meu problema é esse. Na maioria das vezes eu sei que consigo, já fiz isso mil vezes, mas eu confio em todo mundo, menos em mim. Como eu gostaria de acreditar um pouquinho em mim! Eu acho tão mais fácil entregar a minha vida na mão dos outros do que lutar por ela. Eu preciso mudar isso, eu sei. Mas é tão difícil. Tudo para mim é difícil: levantar da cama é difícil, falar é difícil, tentar mudar algo é praticamente impossível e lutar por mim... bom isso parece deixar de existir um poquinhi a cada dia que passa.
  Estou indo fazer a prova amanhã principalmente pelos meus pais que acreditam em mim, que pagaram tudo, que tentaram me tranquilizar. Vou fazer pelo meu namorado que todos os dias estava lá comigo para que eu fizesse as aulas... Aulas que eu nunca consegui chegar ao final, pelo menos sem chorar.
  Se eu passar, amanhã vai ser um dos melhores dias da minha vida, se não...
  Juro que pensei, se não passar, em comprar um bolo prestígio, que eu estou com vontade de comer há dias, comê-lo todo e depois que se fod# tudo. Mio tudo e pronto. Só que aí vem a dieta japonesa que estou fazendo. E todas as meninas que entraram nessa lá pelo grupo do face. E é por elas que eu não vou desistir, vou na dieta até o fim.
  Não tá fácil... meu metabolismo pisou no freio de uma vez, já estou me sentindo tonta e com o ácido do meu estômago louco para sair. Comecei sábado (08/09) com 60,200kg. Hoje me pesei e perdi só 300g, sério, achei que tivesse perdido mais.
  Tentei comer exatamente o que a dieta falava. Só que vou tirar sangue amanhã e não posso aliviar para a anemia que me persegue há anos. Então ontem eu tomei chá de camomila de manhã, almocei os dois ovos com salada de rúcula, beterraba e cenoura. Tomei chá de hibisco a tarde. Jantei um bife com o resto da salada do almoço (detesto pepino e o alface não prestava mais). Hoje comecei o dia com a bolacha. No almoço comi mais de um bife de frango (fiz o frango picadinho, ou seja, não tive muito controle),salada de alface e rúcula e beterraba e chuchu cozidos, comi duas bananas e uma maça. jantei 3 fatias de presunto de frango e o resto da beterraba cozida. Agora que passou comecei a pensar... a beterraba é rica em açúcar, não?! Será por isso que não está dando muito certo?
  O mais dificil até agora, foi ficar sem frutas ontem. Ficar sem leite também me afeta muito, mas não tanto quanto a falta de frutas. Mas vou chegar até sexta firme! Amanhã vai ser horrível: não gosto de nada que posso comer e não tem frutas. Mas terça tem salada de frutas o/
  Desculpem o post enooorme. Mas escrever me acalma e eu estou realmente precisando disso.
  Estou pensando em por uma nova página só para calcular minhas calorias diárias. Vou melhorar a idéia.
  Obrigada por existir e por ler até aqui. Saber que tem você do outro lado me deixa melhor.
Beijo !

Um comentário:

  1. Heei florzinha , espero que você tenha ido bem na prova , e que tenha passado o/ , posha vida flor tenta ter um pouco mais de fé em você , acreditar em si , se você não acreditar uma hora quem acredita em ti vai parar também , você tem que provar que consegue e que pode , to torcendo mesmo pra que você tenha conseguido passar , e também para que você perca esse medo e tenha mais fé em você mesma *-*

    ResponderExcluir