quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coisinhas!

Olá minhas lindas!
Estou mudando um pouco o blog... aos poucos eu consigo! :D
Coloquei uma nova página de dietas... a que coloquei hoje é a que vou fazer semana que vem!
Emagreci um pouquinho essa semana, estou com quase 60kg... segunda me peso e vou estar lá, com 60 kg ou menos ! Estou com 500 kcal e não vou comer mais hoje! Nem ter compulsão, heim?! Com  a dieta da semana que vem espero chegar, pelo menos, aos 56kg, e depois manter!
Coloquei também uns links maravilhosos aqui do lado! Dêem uma olhadinha lá!
Quem tem face, passa lá na Thinspiration Brasil A&M ! Tem fotos, textos e tudo de bom! Parceria aqui com o blog :D
Em breve quero colocar mais dicas aqui. Tenho que fazer alguma coisa útil, não é mesmo???
Beijos e muita força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário