sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Desafio passos de anjo

Bom dia thinspos!
Passando aqui para postar a minha ficha do Desafio passos de anjo
Também para dizer que a dieta japonesa acaba hoje o/
Fiz merda na dieta ontem (confundi os dias -.-') e não emagreci como pensei que fosse. Mas ainda assim me sinto beem melhor. Vou postar sobre como foi aqui: dietas
Então, aqui está minha fichinha:
 
Nome: Sophie Falls
Idade: 19
Peso inicial: 58,90 kg
Meta para o desafio: 53,90 kg
Foto da balança com o peso atual:
Foto de corpo para o desafio:
Quais categorias pretende participar:
Alimentação: nf, lf, dietas
Atividade física: caminhada, corrida e academia.
Se auto mutila?
Faz muito tempo que não. Mas já aconteceu. Se acontecer de novo eu conto :X
Tabela com pontuação:
1 hora de caminhada + 6 pontos
1 hora de corrida + 10 pontos
1 hora de academia + 12 pontos
50 abdominais + 2 pontos
50 polichinelos + 2 pontos
Subir e descer 50 degraus de escada + 5 pontos
Cada hora de nf + 5 pontos - A partir de 10 horas (12 horas = 60 pontos, 24= 120)
Cada kilo eliminado + 20 pontos (Somarei o peso somente na última pesagem da última semana)
Lf de 800 calorias = 1 ponto (a cada 100 callorias a menos, aumenta 2 pontos ex: 700 = 3 pontos, 500 = 5 pontos)
Cada corte - 15 pontos
Cada compulsão - 15 pontos


É isso florzinhas! Força nesse fim de semana que vem aí! 
Beijones!

2 comentários:

  1. - Heeey florzinha que bom que você conseguiu a dieta japonesa õ/ fico feliz por ti *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns florzinha !!!
    Sei que já falei sobre isso com vc, mas é bom eu ser um pouco chata mais vezes... :
    Por motivos de força maior, a Refúgio teve de me deixar cuidando do desafio até que ela consiga voltar, já que fomos nós que organizamos, se você estiver participando do desafio > 2013: O ano da perfeição, peço que leia essa post : http://heyhannydevoltaaopaisdosespelhos.blogspot.com.br/2012/09/keep-your-head-up.html

    Obrigado :)

    ResponderExcluir