domingo, 16 de setembro de 2012

Fim de semana!

  Compulsão para variar.
  Foi muito bom ficar com meus pais (eu amo eles mais que tudo, tudo de bom que eu tenho eu devo à eles e sei que nunca vou chegar aos pés deles), mas sair do meu apê faz com que eu perca o controle mais facilmente e acabe engordando.
  Sexta a noite eu fiz uma sopa de abóbora (até derto ponto light) e comi metade de um chocolate (ruim por ter comido, bom por ter resistido um pouco e comido só metade). Antes disso estava na dieta japonesa e não comi nada errado (antes disso).
  Sábado me controlei aos poucos, segui um antigo plano de RA que uma endocrinologista tinha me passado: comi de tudo um pouco. Fechei o dia com 1200kcal, mas sem nenhuma compulsão.
  Domingo eu resisti pela manhã, não comi nada. Mas antes do almoço eu comi mais da metade daquele Talento grande sabe?! E no almoço comi muita farofinha e carne (era churrasco). Foi compulsão mesmo. Não miei, não tomei lax, mas decidi que era hora de nf. E aqui estou quase doze horas de nf já. Quero chegar, no MÍNIMO, as 24 :)

  Para o desafio Passos de anjo pontuei perdendo pontos pela compulsão e agora vou tentar recuperar um pouco com o nf.
  Daqui a pouco começa o desafio Thinspo em dois meses, vou me pesar me atualizar e tentar fazer tudo certinho. Vou chegar lá!

  Me desejem muita sorte no nf, mais sorte ainda na médica e ainda mais na hora de me pesar. Vou dormir agora minhas linda!

  Beijos direto do meu nf para todas :)

Um comentário:

  1. Oooi florzinha , é nem deu pra min voltar naquele dia , po compulsão é normal não se culpa com isso não , muito pelo contrário faz disso uma motivação pra sua nf , boa sorte no desafio dos anjos , e das thinspo também :)) bjinhos

    ResponderExcluir