terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mais uma rapidinha

  Gente, estou ficando uns dias sem postar e talz. Me desculpem por isso, mas a facul voltou com gás total, ainda tem o inglês e agora a academia e eu não estou tendo tempo nem de respirar. Estou até pensando em desistir de uma matéria.=/
  Bem, estou me sentindo bem hoje, apesar de tudo meu dia foi bom. Sei que poderia estar ótima mas o meu dia só não foi melhor pq eu não consegui mater o lf de 700kcal, mas não passei das mil.
Domingo, pra variar, tive compulsão. Segunda compensei (e muito!). Fui para a academia ás 8 e saí de lá as 9:30, sendo que fiz 30 min de aparelhos, 30 na esteira e 30 de abdominais (fiz 200!)! Ainda consegui me mater abaixo das 700 mesmo tendo o dia cheio! :)
  Hoje foi muito corrido, acabei comendo mal. Não tive compulsão mas meus lanches poderiam ter sido mais lights. Não consegui fazer abdominais pq está tudo doendo de ontem! Mas amanhã eu boto essa dorzinha de lado e faço! Amanhã também tenho avaliação na academia, vou saber porcentagem de gordura, peso, condicionamento físico e etc. Posto aqui o resultado pra ter um comparativo.
  Vou saindo aqui pq ainda tenho trabalhos para adiantar hoje :S

  Beijos florzinhas e keep strong!


P.s.: Fiz uma sopa que tem menos que 100kcal por porção e ajuda a sustentar. É só cozinhar uma cenoura, uma batata e um pouquinho de repolho e depois bater tudo no liquidificador. Não deixei os ingredientes cozinharem muito e tomei bem quente com meia fatia de queijo. Ficou gostosinha. Vi a dica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário