sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Me sinto um lixo.
Outra semana fracassada. Vou continuar em último no desafio =/
Hoje estava indo bem, mas almocei horrores, depois comi mais arroz e ainda bebi suco de abacaxi com açúcar. Quase comi mais e quase desci no mercado pra comprar chocolate e depois miar tudo. Mas até de miar fiquei com medo, mostrando como sou covarde. Bura, burra, burra. Fraca, fraca. fraca.

Academia foi boa. Fiz uma hora de musculação (meu treino ficou mais puxado já que só vou poder ir 3x na semana), mais meia hora de esteira e depois 100 abdominais. Pela minhas contas estou por volta de 750 kcal ingeridas. Meu limite hoje. Não como mais nada até amanhã de manhã. Talvez vou sair mais tarde, mas prometo ficar, no máximo, na água de coco. Depois me peso e somo minha pontuação da semana.



Sejam mais fortes e mais felizes que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário