quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Miando

"-O que foi? Compulsão outras vez?
-É.
-Muita coisa?
-Tudo o que vi pela frente.
-Miou?
-Acho que quase tudo.
-Doeu?
-Dói na alma."

  Pois é, outra compulsão. Dessa vez pelo menos miei. Acho que quase tudo, pq tive compulsão as 4:30 e saiu até parte do meu almoço de meio dia...
  Me sinto bem, me sinto despreocupada pra falar a verdade. Minha garganta dói, meu estômago incomoda mas é muito melhor do que me sentir cheia com a barriga estourando. Comi um pão,  3 pães de queijo e um pedaço de bolo, tudo por causa de uma vontade súbita (morar quase dentro de um mercado dá nisso, vc sente o cheiro e pá! É só ir lá comprar).
  Minha avaliação ontem foi muito boa, de verdade! Diminui minha porcentagem de gordura e tal. Depois posto tudo direitinho. Fiz quase uma hora de academia, mais uns minutinhos correndo e tentei manter um lf, o qual foi mal sucedido. Hoje acordei tomando leite, comi um sanduiche natural e pra compensar almocei só salada. Mas chegando em casa resolvi passar no mercado e daí vocês já sabem.
  Á noite vou tomar só um suco de beterraba com maçã e gengibre (beterraba é laxante natural gente!) e amanhã de manhã como uma banana antes de ir pra academia.
  Que vocês sejam mais fortes que eu!


Beiiijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário