quarta-feira, 19 de setembro de 2012

  Olá minhas florzinhas! Aindei um pouco sumida, mas estou aqui o/
  Acabei de voltar da academia, estou com as pernas bambas! Adoro a sensação!
  Então gente, desculpa pela ausência aqui, principalmente as meninas dos desafios Passos de Anjo e Thinspo em 2 meses, acabei nem atualizando meus dados esses dias. Bom, aqui vai:
    1º: Estou com 60,200 kg =/
    2º: Meu nf de domingo para segunda durou só 22h :x
    3º: Na segunda eu comi 750kcal e fiz uma hora de caminhada.
  Bom, ontem não foi nada bem. Minhas aulas voltaram o//, ou seja, o dia foi suuuper corrido. Fiquei na faculdade das 7 até as 15h, lá me controlei direitinho. Comi de 3 em 3 horas, almocei pouco e de lanche uma maçã. De lá fui fazer compras, depois inglês. Resultado: cheguei em casa às 9 da noite e estava com 600kcal. Ótimo para fechar meu dia. Mas meu amor resolveu fazer macarronada e a burra aqui comeu=/
Tipo, me controlei, comi só um pouco mas mesmo assim esse joça tem muitas calorias e eu passei das 800! Chorei litros depois de comer, chorei por ter comido, por engordar e por vocês que são tão fortes. Me senti traindo todas as minhas amigas ana/mia =/ Então peço desculpas, e vou ser mais forte!
  Para piorar saí com meu namorado e estava tão cansada e com sono, que fiquei toda lezada e nem lembro direito o que fiz. Só sei que briguei um pouquinho com ele e apaguei num sono tão profundo que acordei sem saber onde estava e o que estava fazendo. Ainda não vi ele hoje =/
Tinha decidido fazer um nf depois da comilança, mas como comecei a academia achei melhor comer um pouco, desmaiar na frente dos outros deve ser horrível (só desmaiei uma vez e estava sozinha):S
  Hoje tomei leite e comi uma banana antes da academia. Vou fazer um almoço mais light e a noite ainda quero caminhar e fazer fachina na casa. A tarde tenho dentista! Espero sinceramente que a mia não tenha afetado meus dentes, sempre cuidei deles com tanto carinho!

  Enfim florzinhas, só para atualizar e dizer que eu amooo vocês, suas lindas. Sério anas/mias vcs são muito foda!
  Beiijos

4 comentários:

  1. Flor não se deixe levar pelas malditas compulsões você é forte e vai conseguir alcançar seu objetivo estamos com você bjim :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      É tão bom saber que vcs estão comigo!*-*

      Excluir