sábado, 29 de setembro de 2012

Pontuação desafio + café da manhã

  Gente, fim de mais uma semana, aqui está minha pontuação do desafio:

Sábado= Lf 800 (01 ponto)
Domingo= Compulão (- 15 pontos)
Segunda= Academia (30min, 12 pontos?) + Caminhada (30 min, 05 pontos) + Abdominais (200, 08 pontos) + Lf 700(03 pontos)
Terça= nada
Quarta= Academia (30min, 12 pontos) + Corrida (10 min, 06 pontos)
Quinta= Compulsão (-15 pontos) + Nf de 16 hr (80 pontos)
Sexta= Academia (1 hr, 25 pontos) + Caminhada (30 min, 05 pontos) + Abdominais (100, 04  pontos) + Compulsão (-15 pontos)
Total = 116 pontos

  Se alguém viu alguma coisa errada com a pontuação me fala que eu estou completamente fora de mim hj, peguei a pontuação no blog do desafio mas não sei se coloquei certo aqui. Fiquei na dúvida da pontuação da academia, uma hora vale 25 pontos, se eu faço meia hora conto 12 pontos ou não conto nada?
Estamos no meio do desafio já e eu não pontuei praticamente nada. A vontade de desistir tá grande, viu?! Não só do desafio, mas de um monte de coisa. Faculdade entre elas. Mas não se preocupem, se eu sair do desafio vou colocar aquele post sobre a vencedora :)

  Me pesei e definitivamente, empaquei nos 59-60 kg, a balança hoje mostrou 59,200kg. No café da manhã eu tomei o suco de beterraba com maçã e gengibre (finalmente!). Então, o gosto é bom e dá pra tomar sem adoçante, fica bem docinho. Na receita diz pra bater tudo no liquidificador, coar e tomar. Fui tentar tomar sem coar, mas gente, não dá! Fica um negócio super grosso e ruim de descer. Coando dá tudo certo. Olha que bonitinho fica: 

Café da manhã
   Infelizmente, comi mais duas bolchas além dessa aí no meu café da manhã.
  Agora eu devia ir estudar, mas vou dormir até a hora do almoço. Como eu disse, minha vontade é de desistir de tudo :)

  Stay strong minhas florzinhas, mais que eu!
Beijinhos.

2 comentários:

  1. flor em que desafio vc esta ?? ... gostei desse suco como se faz ?? .. Força linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, o desafio é o passos de anjo. O suco não tem segredo, para um copo de 300ml de suco, bata meia beterraba, meia maçã e coloque 3 pedacinhos de gengibre. Gelo à vontade. Bate tudo e coa. Geladinho é mais gostoso.

      Excluir