sábado, 22 de setembro de 2012

Pontuação desafio

  Acabei falhando no desafio. Me sinto péssima e já sei como mudar isso. Semana que vem vou ser bem mais rigorosa. Mas beeem mais mesmo. Mesmo não sendo nada animador, eu preciso colocar isso, então aqui está minha pontuação:

Sábado = nada
Domingo = - 15 pontos (Compulsão)
Domingo/segunda = + 110 pontos (nf de 22 hr)
Segunda = + 6 pontos (1 hr de caminhada) + 1 ponto (lf = 750kcal)
Terça = nada
Quarta = + 18 pontos (1,5 hr de academia) + 3 pontos (lf = 692 kcal)
Quinta = -15 pontos (compulsão)
Sexta = nada
Total = 108 pontos

  Então é isso, fecho a semana com menos pontos do que eu fiz no nf, tudo por causa dessas compulsões nojentas.
  Hoje pelo menos me controlei um pouco, fecho meu dia com 770 kcal. Ainda estou com 60kg. E ainda não decidi qual dieta vou seguir. Deixei pra amanhã outra vez (mas pelo menos hoje eu já li umas 20 mil dietas diferentes). Ando muito cansada também, mesmo sem fazer nada. A festa ontem foi boazinha, estava bem animada até chegar lá mas não deu tudo muito certo, mas nem vou falar disso. 




Boa noite minhas lindinhas. Fiquem firmes! Beijos.

2 comentários:

  1. Oi, vim pra deixar um beijinho, desejar um bom final de semana, e dizer que pode contar comigo, sou iniciante, e preciso de amigas, porque sei que se eu tiver boas parceiras, chegarei mais rápido ao meu propósito!
    Estou te seguindo, se der uma passadinha no meu blog ficarei muito feliz!
    E a respeito das compulsões, elas sempre acontecem, estou tentando me livrar um pouco das minhas, mas tá complicado :S Mas amanhã é outro dia, seja forte, a luta continua.

    ResponderExcluir
  2. Oooi flooor , que pena que não consegui o seu propósito mais relaxa estamos aqui ;)) , em relação as compulsões é foda e nos sentimos mal por causa delas , mais calma uma hora a gente da um jeito , tomar que na semana que essa semana você consiga atingir sua meta :DD me passa seu face pra gente conversar mais *-* bjos

    ResponderExcluir