quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Recomeçar!

Recomeçar! Essa é a palavra que eu mais falo ultimamente. Pois é, ontem eu acabei comendo depois que postei aqui =/ Minha mãe chegou aqui com uma torta de frango e suco, acabei comendo horrores. Então estou recomeçando meu lf! Hoje comi uma maçã e agora vou almoçar um iogurte light e uma torrada. Duas e meia tenho médico. Torçam por mim para que não dê nada.
Kisses kisses.

Ps: Os polichinelos de ontem me deixaram muito dolorida. Vou me alongar antes e depois de fazer hoje! :)

...

Poxa, eu não consigo mais ficar com menos de 700kcal =/
Até o almoço estava com 200, mas depois disso exagerei! E pior, nem consegui fazer os polichinelos!=///
Como eu sou fraca! Tenho que mudar isso!!! Amanhã é dia de me pesar e estou morrendo de medo. Lógico que alguém que não para de comer vai engordar...e ver isso me arrasa.
Até amanhã e que seja um dia melhor que hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário