quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Atualizando

Está tudo muito difícil aqui :S
Não tenho tempo para nada e quando tenho, só quero dormir e mais nada. Meu corpo tá mais fraco e isso está me afetando muito. Hoje não consegui nem pensar direito, dormi umas 2 horas seguida a noite e ainda assim estou cansada.
Falando de quarta, ontem, no segundo dia de desafio já fiquei em cima das 500kcal, foi muito difícil, mas consegui. Hoje não tenho nem idéia de quanto fiquei :S
Comi relativamente dentro dos padrões, mas acho que passei das 500. O dia foi tão corrido que nem tive tempo direito de comer. Mas mesmo assim almocei, lanchei e "jantei". Esse último que foi o problema.
Mas caso à parte, fiz outro nf de ontem para hoje. Comecei às 9 da noite e fui até meio dia, 15horas, certo?!
Estava pensando... fazer nf assim é muito fácil. É só ficar sem comer á noite e ficar de jejum até a hora do almoço. Fácil demais. Mas mesmo assim não estou conseguindo fazer aqueles nfs "reais" de 24 horas. Decidi recomeçar meus nfs. Primeiro vou fazendo de 15hr, depois 16, 17... até umas 60 hrs. A única coisa boa até agora foi que eu não tive nenhuma compulsão essa semana e estou mantendo os lfs.
Amanhã tem academia e pretendo me matar lá. Não literalmente. Vou me esforçar ao máximo e fazer umas duas horas (ontem fiquei 1 hr e 45min). Lf amanhã vai ter que ser de 500, meus pais estão vindo e perto deles eu como. Vou almoçar e fazer um sanduiche natural ás 18:00, não vou comer o sanduba todo. Mais tarde como meia maçã. Pronto :)
Amanhã passo nos blogs de todas essas lindas A&M para ver como vcs estão e dar uma força. Estou indo dormir minhas lindas, passei só pra atualizar mesmo e dizer que vocês são muito importantes para mim. Agaradecer muito a Talita Mia que me mandou sms na quarta! Ajudou muito, viu?! Não respondi ainda pq estou sem crédito, mas essa semana coloco! Prometo!


Boa noite e bons sonhos! Keep Strong!
Kissus

8 comentários:

  1. Oi pessoa linda :3 Então, quando você faz direto um NF de 24h fica fácil fazer de novo, acho que você não está conseguindo fazer porque o melhor é começar no café da manha. Coma algo assim que acordar e daí fique sem comer até o café da manha do outro dia. Funciona perfeitamente e nem dá fraqueza, no começo da ana eu desmaiava 3hrs sem comer e agora faço NF de 100h o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar isso Hydra! Vai ter que dar certo!*-*
      Obrigada pela dica ;D

      Excluir
  2. exercicios são sempre uma otima pedida ! Continua se esforçando muuuito nos exercicios, :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, florzinha. Estou te seguindo, ok?

    Boa sorte

    ResponderExcluir