quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Compulsões

Me sinto um lixo =///
Desculpem meninas! Vocês comentaram me parabenizando por não ter tido compulsões semana passada e ontem eu tive! Porca gorda e inútil que sou!
Estava pronta para iniciar meu nf de 15 hr (eu decidi que minha última refeição vai ser às 18 todo dia), mas meu namorado me chamou para ir com ele na rua e eu fui. Acabei comendo um pastel! Isso mesmo, daqueles nojentos e cheios de óleo. E depois tomei sorvete com chocolate: açúcar e gordura pura =/
Dado início às ondas de compulsão já comi dois chocolates hoje que estavam foram do lf :S
Pior que não deu pra miar ontem e nem hoje, demorei muito para chegar em casa e não adianta, não consigo miar fora.
Estou indo daqui a pouco para a casa dos meus sogros, vou passar o feriado e o fim de semana lá.
Vou tentar continuar nas calorias negativas, sei que é mais difiícil manter quando a gente viaja, mas eu já sei a listinha do que pode de cor e vou tentar não comer nada que esteja fora dela. Ainda me ajuda o fato de que eu não como muito quando estou fora, só como feito uma porca na casa dos meus pais e quando estou perto das minhas avós (vocês sabem como é).
Como é em outra cidade fica difícil levar muita coisa, mas ainda vou tentar por na minha bolsa uma roupa para malhar, sexta e sábado convenço meu namorado a fazer caminhada comigo lá :)
Gente, quem ainda não fez faça! A dieta das calorias negativas é ótima! Em três dias apenas vi resultado! E olha que estou na tpm, retendo líquido e tudo.
No mais é só isso.
Passei só para atualizar e dizer que estou com saudade de vocês! O face ainda não me deixa comentar, só postar coisas. E eu ando com o tempo meio curto também. Mas semana que vem isso acaba o/



Bom feriado florzinhas, mantenham-se fortes! Vou compensar essas compulsões nesses dias! Prometo :)
Segunda estou de volta! Estou indo agora visitar o blog de vocês e ver como estão!
Beijocas ;*

3 comentários:

  1. Infelizmente essas coisas acontecem.
    Muito controle na viagem e Boa viagem!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaaaaa que bom que vc gostou da minha dieta *-* aparece rapido o resultado né? *o* e guria, meu intestino tá funcionando direito pela primeira vez na minha vida com ela iaushduias *-* Não se deixa abalar por compulsão, infelizmente acontece. Somos umas gordas burras :c É superar e fazer melhor.

    ResponderExcluir
  3. aaai flor força e foco na casa deles, voce consegue *-*

    ResponderExcluir