terça-feira, 16 de outubro de 2012

Desabafando

  Boa noite gatinhas... Como estão?!

  Estou passando aqui só pra desabafar um pouco... então o post é só sobre babaquices mesmo.
Antes de começar um texto sem fim, queria agradecer o carinho de cada uma de vocês! Me ajudam muuuito! É realmente importante saber que existe alguém que passa por problemas semelhantes aos seus e ainda assim consegue te dar força e incentivo! Obrigada florzinhas, vocês são incríveis! E hoje fico em dívida com vocês, não vou passar nos blogs mas volto em breve para saber como estão e ajudar no que for possível! Desculpem por isso =/

  Bem, ontem não consegui ficar nas 500kcal, comi 150kcal a mais e fiquei super mal! Hoje então foi pior! Hoje foi um dia extremamente ruim! Acordei morrendo de dor de cabeça, espirrando que nem uma louca e ficando tonta o tempo todo, quase desmaiei umas mil vezes, mas meu corpo é suficientemente forte para se manter no lugar. Com medo de estar assim por ter ficado um tempo de lf e nf resolvi comer como um pessoa "normal" hoje de novo. Acabei o dia com 900kcal e passando mal do mesmo jeito.
Bem, do mesmo jeito não que minha dor de cabeça amenizou e eu parei de espirrar. Mas os remédios repercutiram no meu estômago e estou morrendo com náuseas e dores agora. Resolvi ficar nas 400kcal amanhã, pq PRECISO ir na academia! Já faltei ontem na promessa de ir hoje, mas passando mal quase nem levantei da cama. Não sei realmente o que tenho. Acho que é rinite/alergia/calor. A temperatura na cidade em que moro está simplesmente insuportável! Hoje de manhã estava fazendo 39graus e com umidade de 17%. Como não passar mal?!
  Para piorar o meu dia, vi que todo mundo que não desistiu em uma matéria da faculdade vai passar por nota, mesmo quem estava pior do que eu. Mas eu desisti. Agora estou me sentindo mal, tendo que arcar com as consequencias e ver todo mundo ficar com a grade certinha. Mas tudo bem até aí. O que não está bem é o fato de que eu ainda estou em dúvida se quero realmente isso e também por decepcionar tanto meus pais. Só não desisti ainda por causa deles. Eles dizem que tudo o que podem me dar é minha formação e estar na dúvida e desistindo de tantas matérias assim me mata por causa deles. Sinto que não consigo fazer ninguém sentir orgulho de mim.
  Agora há pouco, mexendo nas coisas do meu namorado de novo, vi que ele não parou com nada. Tudo bem que diminuiu com os vícios dele, mas não parou. Fico mal com isso, minha auto-estima cai lá pro fundo do poço. Mas tudo bem. Tem um lado bom por fim. Não me sinto tão mal escondendo esse mundo ana/mia dele, então. Mas ainda sinto que vamos sofrer muito se ele descobrir isso aqui, mesmo tendo contado da mia para ele (já faz um ano que contei e ele nunca tocou no assunto, acho que ele pensa que eu parei com isso).
  Aí acabo meu dia assim, morrendo de dor de estômago, com a cabeça pesando mais que meu corpo e com minha auto-estima zerada, não só pelas coisas que vi como também por tudo que comi.
  Sei que falo isso sempre, mas amanhã vai TER que ser DIFERENTE! Acabei de tomar mais comprimidos aqui e espero sinceramente que isso me ajude a dormir melhor até amanhã, às 6 pelo menos (já que amanhã vou ser obrigada a ir pra facul). Se dentro de dois dias não melhorar, prometi pros meus pais que vou no médico. Torçam para que isso não aconteça! Tenho pavor de médicos :S
  Boa noite minhas lindas e estejam bem, por favor! Amo vocês do fundo do meu coração!


Beijinhos!

6 comentários:

  1. Oii florzinha amei seu cantinho e ja estou seguindo...e pode desabafar sempre que precisar ! Meu namorado sabe sobre a Ana/Mia sei lá ele tenta me ajuda mas ...é complicado! Mas vai da tudo certo *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, espero mesmo que dê tudo certo! :)

      Excluir
  2. Melhoras pra você florzinha.É tão ruim ficar assim.Não vai precisar ir ao médico, médicos são chatos e arrogantes.
    Será um dia diferente.Você vai ficar melhor, vai malhar e se controlar.Vai ficar bem.
    Bjoo e muita força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Strange! Não foi um dia muito bom mas sempre há o amanhã! Força!

      Excluir
  3. Sophiee!! Obrigada pela passadinha la no blog! Força menina! Não dá pra desistir agora poxa! 900kcal nao é tão ruim (considerando que uma mulher normal gasta 1200 por dia)! Quero ver animação pra academia, cadê?
    Tô te seguindo também!! Beijão lindona

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor eu tbm estou assim; comendo igual doida '-' ta dificil :x .. mais vou te dar um conselho sobre a facu. se vc nao gosta do que esta estudando, nao faz, vc nao precisa ir e estudar só pq os seus pais querem, vc tem que fzr oq gosta e nao oq eles gostam, e outra, vc nao veio nesse mundo pra agradar ninguem, entao nao precisa se sentir mal se ele nao tiverem orgulho de vc, se imponha e fale do que gosta de fzr e estudar, e faz oq vc gosta. E o seu marido tem que oq ?? nao entendi direito essa parte .. passa no meu blog flor ?? http://tatianesonho.blogspot.com.br/ .. Bejoos e Força *-*

    ResponderExcluir