terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desafio novo, face bloqueado,lf...

  Começando um desafio novo hj!
  Sendo assim:

Primeira semana de outubro, do dia 02 ao dia 08 como será:

- 5 horas de AF (vou aumentando durante o mês)
- 40 horas de NF (vou aumentar durante o mês)
- LF: de até 500kcal

  Preciso eliminar toda essa gordura! Até o fim do ano TENHO que estar magrinha :) Fim do ano tem festa de família na chácara, todo mundo de biquini e eu tbm vou estar! Antes disso tem meu niver, que é daqui dois meses e meio, e ainda tem o meu niver de namoro daqui dez dias! Entendem como tenho que agir logo?!
  Então... comecei um nf às 16hr de ontem. Era pra ser de 24h mas falhei =/ Consegui só um nf fajuto de 18 hr. Acabei com o nf almoçando, pelo menos almocei pouco. Depois chupei duas balas a tarde e agora tomei um copo de leite desnatado batido com banana. Estou então com quase 400kcal e por hj é só. Fecho um lf legalzinho pra começar o desafio "só as forte vão até o final" e ainda pontuo no desafio passos de anjo :D

  Pois é gente, meu face foi bloqueado =/
  Não consigo comentar nem curtir nada e nem adicionar ninguém. Só consigo postar as coisas no meu mural e mesmo assim não é tudo. Um mês assim. Vou ficar louca :S

  Também não tirei a foto do Petit. Dei um banhozinho nele e ele está mais lindão ainda :D
  Em breve mostro meu filhote pra vocês!

   

Muita força a todas e boa noite!

Um comentário:

  1. espero que dê tudo certo no seu desafio, quando pensar em desistir desabafa com a gente ok?

    ResponderExcluir