domingo, 21 de outubro de 2012

Desafio pessoal + Desafios



  Olá minhas lindas!
  Sumi um pouquinho, uns dias sem postar e talz...Mas esses últimos dias foram horríveis, corridos, sem tempo para nada e cheios de compulsão. Mesmo assim não engordei (pelo menos isso!). Amanhã é meu último dia na facul, depois disso vou ter um mês de férias!!! O ruim é que perdi em três matérias, das quatro que estava pegando (eu já disse que al'me de gorda sou burra), o bom é que vai acabar! Vou ter um tempo para renovar e pensar direito o que quero fazer da minha vida. Vou ficar de "férias" até dia 21 de novembro, um mês quase que só para mim. Vou ir mais frequentemente na academia e me dedicar mais ao meu inglês, estou querendo dar aulas também, então vou me preparar nesse périodo. Também tem mais essa novidade:
  O meu aniversário é dia 18 de dezembro e vou fazer vinte anos! Vocês não tem noção do medo que eu sinto em chegar nos 20, o metabolismo da mulher vai bem até os 24, depois cai. E eu já estou entrando na casa dos 20 e continuo obesa! Desde meus 14 anos que me imagino com 20 anos e pesando 50kg ou menos! Com os hip bones à mostra e usando aquelas blusinhas justas. Isso parece tão impossível! Por isso eu mesma estou me desafiando. O desafio será assim: estou me desafiando a perder, pelo menos, 5 kgs daqui até lá. Como ando meio doente e sem saber o que tenho, não quero investir em nfs. Mas vou tentar me manter nos lfs de , no máximo, 600kcal.
  Se conseguir ficar entre 50 e 55 kg vou me dar um presente! Um bem caro,não sei ainda o quê... Se quiserem dar sugestões... eu adoraria!
  Ontem me pesei e estava com 58,200kg, mas com as compulsões diárias devo estar lá pelos 60 outra vez. Vou me pesar amanhã de manhã para poder colocar meu peso inicial e o final!
  Também vou entrar em mais desafios!hsauishaiusha
  O Desafio de Natal, pelo face, e o Desafio I Can Change !
  Eu sei que já estou em alguns, mas todos estão terminando, então vai dar! :D

  Falando em desafio, o desafio Passos de Anjo acabou há duas semanas, não foi?! O desafio acabou mesmo gente? Quem ganhou???
  Ficou faltando minha pontuação da última semana, ficou assim:

Sábado = Nada
Domingo = Nada
Segunda = Academia (01 hora, 25 pontos) + Caminhada (30 min, 05 pontos) + Corrida (15 min, 09 pontos) + Abdominais (150, 06 pontos) + Lf (500 kcal, 05 pontos)
Terça = Lf (400 kcal, 07pontos)
Quarta = Academia (01 hora, 25 pontos) + Caminhada (30 min, 05 pontos) + Corrida (10 min, 06 pontos) + Abdominais (200, 08 pontos)
Quinta = Nf (15 hr, 75 pontos) + Abdominais (50, 02pontos)
Sexta = Compulsão (-15) + Nf (15 hr, 75 pontos)
Total = 238 pontos


  Se vocês souberem qualquer coisa das meninas do desafio "Passos de anjo" me avisem ! Estou super por fora e não consigo postar nada no facebook!
  As meninas do grupo do face vão fazer uma semana de dieta coletiva, a dieta da branca de neve! Estou junto com vcs, suas lindas! Só não postei nada pq o face ainda não deixa, mas dentro de 10 dias volto com tudo lá tbm! 
  Então aqui estão os selinhos lindos! :D


Beijos minhas lindas!

2 comentários:

  1. Sophie você vai chegar a sua meta para o seu aniversário! Estarei aqui para te dar um puxão de orelha se for necessário ;D
    Força pra nós na dieta!!
    Vou colocar seu nome na tabela.
    Bjoo e força linda!

    ResponderExcluir
  2. Strange sua linda! Obrigada pela força e faça isso mesmo! Estou precisando de puxões de orelha!hsaihsia
    desculpa por furar a dieta =/
    Mas me mantenho na próximaa! Força florzinha!
    beijo

    ResponderExcluir