quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mia vadia

  Olá minhas thinspos, ando ficando muito tempo longe do nosso mundo maravilhoso e estou surtando por causa disso! Dessa vez é sério, não vou ficar muito tempo mais sem postar e sem passar por aqui.
  Mia vadia pq ela insiste em voltar. Como eu já disse eu tento controlar a quantidade de vezes que mio por mês, mas estava decidida a parar. Decidida no passado, fiquei alguns dias longe mas não fui bem sucedida então resolvi novamente só controlar e não parar.
  Dois dias atrás ela resolveu voltar para dizer que eu não posso fazer só o que quero e que ela é a melhor saída depois de compulsões. Quase miei duas vezes (miei torta de frango e depois comi cachorro-quente!), mas eu disse que isso já era suicídio, eu já estava com a garganta machucada e iria acabar ficando sem voz no dia seguinte, e final de contas, ela não vai me controlar assim, não totalmente. Resisti mesmo com toda aquela gordura dentro de mim.
  Infelizmente não consegui seguir a dieta da branca de neve. Muito enjoativa e não gosto de fazer almoço. Acabei tentando manter meus lfs. Todos mal sucedidos.
  Mesmo assim não engordei, ou seja, estou com menos de 59 o/
  Acredito que isso seja pelo fato de que ando indo as 3x na semana na academia e tentando correr toda vez! Hoje não era dia, mas estava deisposta a ir. Porém, resolvi aproveitar minhas férias e desisti. Amanhã é dia e na sexta vou como um dia extra! ;)
  Novembro já está quase chegando e eu preciso correr atrás do tempo perdido, pois até dia 18 de novembro quero estar com 55kg para conseguir aquele desafio pessoal e ficar linda ;)
  Hoje já estou com incrivelmnete horríveis 200kcal (tudo isso no café da manhã!), mas vou me mater nas 500kcal. Sei disso!




  Stay Strong!

5 comentários:

  1. ai flor a mia é uma nojenta mesmo, também odeio ela , tenho força para tentar controla-lá, e força na dieta, beijos estou com voce :***

    ResponderExcluir
  2. Mia é uma merda mesmo...sei bem! Mas força flor sei que consegue chegar no seu objetivo pessoal *-* Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo: a mia é uma vadia!
    Sophie, você vai conseguir ficar sem miar, você vai ver!
    Que bom que não engordou \o/
    Muita força e controle :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim, vc pesa menos de 60 kg, pra mim já é A VENCEDORA, e em relação a Mia, eu não gosto de miar também, mas não consigo viver sem ela, sinceramente eu amo ela, não quer dizer que eu penso: a vou comer e depois miar, não, uso ela porque não tenho outra saída, até água as vezes eu mio.
    E sobre a pílula do dia seguinte, é realmente forte, e o anticoncepcional eu comprei desde o dia 7 desse mês, mais perdi o dia de começar a usar, agora tenho q esperar a próxima menstruação. ## Amiga quero poder conversar mais contigo, quero saber se pode me passar seu numero de cel. Um xero e seja forte!

    ResponderExcluir
  5. Hj vc foi muito bem = )
    Queria q tu me seguice - ammieanna.blogspot.com.br
    Bj ate

    ResponderExcluir