segunda-feira, 15 de outubro de 2012

  Olá minhas florzinhas, como estão???
  Feriado foi muito dark para mim. Acabei comendo horrores e fazendo nfs rapidinhos, oq se tornou um círculo vicioso sem fim e horrível. Depois posto a minha pontuação horrível da semana!
  Pelo menos não tive tantas compulsões. Comi que nem uma gorda, mas ao longo do dia. Acho que seria mais como uma pesoa "normal", fiquei entre mil e mil e quinhentas kcal por dia. =/
  Bom, mas hoje estou nas 400kcal e estou firme! Pretendo chupar só mais uma fatia de melancia para conseguir chegar até a noite. Faltei academia (para ficar com meus pais, oq é muito bom) e para compensar vou amanhã e depois! Vou ver se ainda caminho hoje pelo menos meia hora.
  Ainda vou continuar na dieta das calorias negativas! *-*
  A dieta é maravilhosa gente! Alguém mais vai?!
  Passei nos blogs de algumas de vcs, e meu Deus! Quanta coisa aconteceu só nesses dias! E olha que ainda não consegui olhar todos! A maioria teve compulsões ou comeram mais do que deviam... espero que estejam melhores hoje e vamos com tudo o que temos para compensar durante essa semana! Estou mandando pensamentos positivos e as melhores vibrações que tenho para cada uma de vocês! E juntas conseguiremos tudo!
  Muita força minhas linda! E fiquem bem!
  Volto depois e posto a pontuação e vejo como estão as minhas outras florzinhas! *-*

  Beijinhos e stay strong!

6 comentários:

  1. Oii Sophie! Essa dieta que você postou eu já fiz com outro nome "Dieta da USP" mas o cardápio é o mesmo!! Não me dei mt bem por ter muita gordura e muitos derivados de animais... Mas boa sorte mesmo assim!! Falando nisso, estou começando um desafio lá no meu blog, se você quiser participar está convidadíssima!! Vamos juntas!! Beijãao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anita, essa dieta que vc viu é a japonesa, muito semelhante a da usp mesmo. A dieta que estou fazendo está mais para baixo, é a das calorias negativas. É que estou colocando toodas as dietas que vou fazendo em uma mesma página. Vou passar lá sim! E obrigada por convidar! Beeijo

      Excluir
  2. Feriados são bons mas às vezes atrapalham no quesito dieta.
    Mas vamos firmes e fortes porque desistir jamais!
    Estou pensando em fazer essa dieta das calorias negativas.Estou tentada a fazê-la rsrs'
    Bjoo e força linda!

    ResponderExcluir
  3. Feriados e finais de semanas são nossos inimigos DD: .. mais com o começo da semana recomeçamos com toda força >< Força linda bejoos *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA estou tão feliz de ter te ajudado com as dietas cara *-------* Se tem uma coisa que eu amo é ajudar uma das meninas, nós estamos aqui pelos mesmos objetivos afinal :33 Vamos lá então, estamos juntas nas calorias negativas, segunda que vem começo a japonesa :33333

    ResponderExcluir