segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Petit e final de semana

  Minhas lindas, como estão???
  Hoje eu estou melhor do que outros dias. Morreeeeendo de preguiça de estudar (coisa que eu devia estar fazendo desde sexta) e enrolando mais um pouquinho aqui.
  Meu final de semana foi bom, relaxei bastante no lugar de estudar para um prova que eu tenho terça. Por aí dá pra imaginar que eu larguei mesmo aquela matéria, né?! Semestre que vem faço de novo :x
  Comi muito no final de semana. Não considero compulsão pq fui comendo ao longo do dia. No sábado devo ter ficado nas 1000kcal e ontem um pouquinho mais. Péssimo, eu sei. Mas mesmo assim não estou me sentindo mal. Gorda estou. Mas também sei que vou conseguir mudar isso, mesmo que pareça impossível várias vezes.
  Ontem meus pais vieram ficar comigo, fizemos churrasco. Por isso meu almoço foi calórico, mas foi basicamente o que comi ontem. Pela manhã tomei meio copo de leite e a noite suco (com açúcar) e um chocolate! Tudo bem, essa semana vou me vigiar mais em relação ao açúcar.
  A gente fez o churras na área de lazer do prédio, ou seja, subi e desci escadas feito uma condenada! Toda hora alguém chegava, eu tinha que ir no mercado, ir buscar coisa no apartamento, voltar com tudo, etc, etc e etc. Resultado, no fim do dia parecia que eu tinha malhado o dia todo!hahaha. Ponto positivo no churrasco.
  Ontem também chegou aqui o mais honorário, lindo e mais novo dono do meu apê. Ganhei um gatinho gente! Ele vai fazer dois meses dia 05 e é a coisa mais linda desse mundo! Já tá fazendo tudo valer a pena!   
  Assim que der um banhozinho nele vou tirar fotinhas e posto pra vocês verem como o Petit é lindo!
  Hoje já estou nas 450kcal mas não pretendo vou passar de 600kcal. De manhã fui refazer a prova de moto e perdi outra vez! Burra que eu sou. Final desse mês faço de novo e dessa vez passo! De lá já fui pra academia e fiquei quase duas horas lá :D 
  Vou tentar me concentrar aqui e fazer trabalho.





  Um grande beijo e volto depois ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário