terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pontuações + Pasando aqui rapidinho

  Boa tarde minhas lindas, como estão vocês?
  Eu não estou muito bem não. Mas vou levando. Sempre foi assim mesmo!
  Vou colocar aqui as pontuações dos desafios que estou participando.
  A semana passada foi bem melhor que as outras, não tive compulsões e consegui manter os lfs. Ontem ainda fiz um lf de 550kcal e hoje estou com 250kcal e pretendo comer só mais meia batata-doce assada. Termino com pouco mais de 300! VIVA! Bom, aqui estão as pontuações:

  Desafio Passos de Anjo



Sábado = Nada          
Domingo = Escadas (200, 20 pontos)
Segunda = Academia (01 hora, 25 pontos) + Caminhada (30 min, 05 pontos) + Corrida (10 min, 06 pontos) + Abdominais (200, 08 pontos) + Lf (700 kcal, 03 pontos)
Terça = Nf (18 hr, 90 pontos) + Lf (400 kcal, 07pontos)
Quarta = Academia (01 hora, 25 pontos) + Caminhada (30 min, 05 pontos) + Corrida (10 min, 06 pontos) + Abdominais (200, 08 pontos) + Lf (500 kcal, 05 pontos)
Quinta = Nf (15 hr, 75 pontos) + Lf (700 kcal, 03 pontos)
Sexta = Academia (01 hora, 25 pontos) + Caminhada (30 min, 05 pontos) + Corrida (10 min, 06 pontos) + Abdominais (100, 04 pontos) + Lf (800 kcal, 01 pontos)
Total = 332 pontos

Desafio só as fortes vão até o final

AF= Fiz mais que 5hr na semana! Mas isso contando com segunda =/
Nf= 33hr (Faltaram 07)
Lf= 500 e 400, mas nos outros dias fiquei abaixo de 800!
Perdi menos de um quilo essa semana! =/
To empacada nos 59kg
Essa semana são: 
5hr de AF
50hr de Nf
Lf alternados

  Essa semana melhoro meninas! Prometo.

  Esses últimos dias só consegui dar uma pssadinha aqui e olhar o face rapidinho. Ando sem tempo nenhum e quando tenho tempo livre não faço nada, só durmo. Então não estou sabendo muito sobre vocês. Me contem como estão... Volto mais tarde para passar nos blogs. Amo vocês.

  Beijinhos!

3 comentários:

  1. É tão bom não ter compulsões!Força linda!
    Estarei esperando você voltar florzinha :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Sem compulsões? Que maravilhoso! Muita força pra você.
    Linda essa thinspo. <3

    ResponderExcluir
  3. oooi linda! Feliz que estejaq conseguindo, tudo de bom pra você tá? :33 Continue assim que a perfeição é garantida :3

    ResponderExcluir