quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pulseirinha + Petit

  Olá florzinhas, como estão???
  Eu estou péssima nesse exato momento. Acabei tendo compulsão hoje pela manhã! É isso aí. Só essa espécie rara que sou para conseguir tal coisa: mal começou o dia, tive compulsão (com barrinhas de cereal-.-") e já estou com 500kcal ingeridas!
  Meu almoço vai ser o mesmo de ontem : sardinha no molho de tomate com ricota e uma salada de cenoura, que totaliza 130kcal. Muito eu sei. No resto do dia vou comer uma manga: metade às quatro e metade às seis. Termino o dia com 730kcal. Horrível.
  Segunda estava tudo indo MUITO bem, mas aí acabei tendo que ir jantar fora com meus sogros. Maaas, resisti um pouco e comi só um espetinho de frango com tomate e um suco. Segunda fiquei nas 600kcal , estava com as 300kcal de quando postei, mais aí comi uma goiabinha e o espetinho. Parabéns, foram muitas mas resisti um pouquinho. Um começo?!
  Ontem botei tudo a perder. Estava com 400kcal até as 8 da noite, que foi quando passei na frente da subway e decidi entrar, resultado, 700kcal a mais! Terminei meu dia com 1100 kcal. Vocês sabem o sentimento, né?! Fiquei mais de duas horas na academia ontem, pra perder tudo comendo a p#rra de um saduíche. Aí hoje tive essa compulsão. Podre.
  Semana que vem vou fazer a dieta ducan. Decidi isso, E também vou voltar com os nfs já que estou me sentindo melhor agora. Ou seja, não tenho mais motivos para não fazê-los. 
  Gente, meu aniversário e fim de ano estão aí! Preciso emagrecer urgnetemente!
  Eu tinha dito na outra postagem que irira fazer pulseirinhas de pró-mia. Eu fiz! Mas a fitinha de cetim foi pouca, daí deu pra fazer só uma! Super fácil de fazer, se quiserem eu posto o passo a passo.Olhem aí que bonitinha ficou:


  Esse é meu bebê, tinha dito que colocaria a foto, mas demorei. O nome dele é Petit, não é lindo gente?!
 

  

  Agora aquela thinspo para finalizar:
  Beijinhos florzinhas, fiquem bem e mais tarde volto para passar nos blogs (ainda não consegui passar em todos!).
 

5 comentários:

  1. Ai Sophie posta sim como faz a pulseira eu amei linda de mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa super linda a pulseira.
    Posta o passo a passo , vou adorar te uma .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Posta o passo a passo, amei a pulseira.Com certeza vou fazer se você ensinar!
    Lindo seu gatinho *-*
    Muita força e controle!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Então amiga, eu ainda não comecei a tomar o chá mais vou tomar só quero saber se ele for ruim tenho q me preparar kkk.
    Mais e esse chá branco é bom pra que??

    ResponderExcluir
  5. aai flor é horrivel mesmo quando temos compulsões ou quando comemos o inesperado :// mais o importante é que vc nao desistiu e seguiu em frente, é isso ai .. a pulseirinha ficou linda e seu gatinho tbm é lindo *--* Bejoos linda e força !

    ResponderExcluir