segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Voltando...

  Eu disse que não ia sumir e sumi de novo! Pois é u.u
  Então, sexta pela manhã fui para a casa dos meus pais e fiquei lá até hoje pela manhã, sem internet, por isso sumi daqui. Comi horrores! Horrores mesmo! Maaas não comi nenhuma grande besteira, tipo, tudo o que comi foi a comida da minha mãe (almoço e janta) e frutas (tirando sábado que me enchi de salgados, aqueles que tem na cantina da escola, sabe?! Minha mãe faz muito bem). O que eu quero dizer é que não comi nem pizza e nem sanduíche, coisas que eu estou estava com vontade. Achei que iria engordar horrores, senti minha calça voltando a ficar "certa" (ela está larguinha!) e prometi que iria fazer uma dieta daquelas essa semana junto com a academia. Mas aí eu chego aqui e depois vou na farmácia me pesar, e adivinhem! A balança disse que estou com 58 kg! Quando eu fui para a casa dos meus pais estava com 58,600kg! Eu também não acreditei, por isso vou em outra hoje a noite me pesar. E mesmo assim não vou pegar leve.
  Como pela manhã ainda estava na casa dos meus pais, acabei comendo meio pão com um copo de leite desnatado (75+65), almocei um kiwi (50), lanchei uma goiabinha (100) e um copo de suco c-light (5). Total até agora : 295. Hoje ainda vou comer uma maçã (50) e de janta uma fatia de ricota (40) + um pedaço de sardinha (75)+ salada de meia cenoura com meia beterraba (35). Termino meu dia com 495kcal!
  No mais, continuo na dieta das calorias negativas, por mais que não esteja seguindo tudo à risca. Vou investir mais na academia também e tentar me sentir bem comigo mesma. Comprei umas coisinhas e vou fazer uma daquelas pulseirinhas pró-mia. Eu usava, mas tinha feito elas feinhas, então vou fazer outras. Posto aqui amanhã a foto de como ficou ;D
  Vou passar nos blogs agora e ver como vocês estão.
  Antes que eu me esqueça, quero agradecer à todas essas thinspos lindas que tem passado por aqui e me dado aqueela força! Muito obrigada mesmo florzinhas! E agradecer também à todas que estão seguindo. Muuuito obrigada! Eu estava olhando e no perfil de algumas não aparece o blog, portanto, se tem alguém me seguindo e eu não estou seguindo de volta, deixem o link aqui, ok?! Pra mim é uma honra seguir todas vocês!*-*



  Gente, uma DICA. Eu tomava suco clight há muiiito tempo atrás, tinha parado não sei pq. Mas, fui no mercado agora e vi que eles colocaram o suco em nova embalagem que dá para fazer uma garrafinha por vez. Adorei e comprei na hora! Além de ser uma bebida de baixa caloria, ficou super prático. Me tira a fome e ainda refresca nesse calor. Então vai a dica, quando quiserem algo rápido e gostosinho invistam no clight. Eu adorei o de carambola... Mas cuidado, é suco de pacotinho, então deixa a desejar nas fibras e nutrientes (se comparados com os sucos feito de frutas) e ainda tem sódio (no pacotinho vem escrito "com baixo teor de sódio", mas tudo depende do referencial, né?!). Então usem, mas não abusem! Olha aí a imagem :
 

 Espero que estejam bem,
  Kisses and Stay Strong!



3 comentários:

  1. Parabéns Sophie!
    Quero ver essas pulseiras hein.
    Adorei a dica do suco, vou comprar.
    Força e controle!
    BJOO

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa com as pulseiras .
    Beijo , otima alimentação , obrigado pela dica .

    ResponderExcluir
  3. Que linda a menina da foto...e eu tomo este suco,tbm me tira fome *-* e casa dos pais é complicado neh rs Beijos flor *-*

    ResponderExcluir