terça-feira, 6 de novembro de 2012

Depois do segundo dia do desafio

  Olá minhas lindas.
  Hoje vou passar rapidinho (de novo) para dizer que eu não estou indo muito bem no desafio... duas furadas em dois dias.
  Ontem fiz tudo certinho até a noite. Meu namorado comprou um sanduíche e eu acabei dando três mordidas e tomando iogurte depois. Hoje tomei os sucos mas almocei e comi salada com ricota e presunto agora a noite. Não foram exageradas calorias em ambos os dias, porém comi coisas que não estava no cardápio.
   Amanhã estou indo para a casa dos meus pais e volto quinta a noite... vai ficar difícil me manter só nas proteínas. No final de semana vou com meu namorado para a casa dos pais dele. Difícil também. O meu plano de ataque será o seguinte: amanhã e quinta vou contar, no máximo, 600kcal que eram do final de semana (minha meta é 400, mas caso passe fico retida nas 600). No final de semana vou seguir a dieta das proteínas na casa dos sogros. Sexta faço desintoxicação para compensar as calorias que ficarão a mais.
  Depois posto tudo na página do desafio. por enquanto é só pra atualizar mesmo.
  Volto quinta a noite ou sexta de manhã para ver como vocês estão.
  Amo todas! Beijos e aquelas thinspos para aguentar até quinta:
 Para mim esses são os ossos mais lindos do corpo de uma mulher (sonho com eles *-*)
 Força, força, força!



PS: PASSEI PORRA! Esqueci de colocar aqui meninas... mas eu passei na baliza! Agora é só passar na de carro (que eu achei as aulas bem mais fáceis) que eu pego minha carteira de habilitação! Finalmente *-*
E obrigada pela força ;)

6 comentários:

  1. oi flor! primeira vez que venho aqui mas espero vir sempre! parabéns pela carteira hehehe, a minha já troquei pela permanente.. o tempo voa!
    Força no desafio!! beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia deve ser pegar a permanente *-*
      Obrigada pelos parabéns e pela visita!!!
      Venha sempre sim!!! Vc tem blog? Não consegui ver =/ Sou meio burrinha para mecher no google+

      Excluir
  2. Oooi florzinha brigado por ter adc la , é a barra ta pesada , é que sem pc eu não tenho como fazer os textos que eu fazia antes , explicando tudo e tal , mais espero que possamos conversar pelo face que é mais facil que ai eu te explico tudo , obrigado mesmo pela preocupação , que bom que você conseguiu passar logo vai estar motorizada rs' , tomara que vocÊ consiga o desafio estou torcendo por você *-* bjinhos e fique bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc por add *-*
      quero saber o que está acontecendo! Se der me explica pelo face mesmo...

      Excluir
  3. Parabéns! Passou na baliza!!
    A do carro você vai passar também!
    Muita força florzinha.Eu tive uma compulsão hoje,não foi só você.
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Strange! *-*
      Se Deus quiser passo siim! :D
      Poxa, compulsões horríveis. Mas não desistiremos!

      Excluir