terça-feira, 13 de novembro de 2012

  Jacando tudo. Me destruindo com tanta gordura. Tentando miar e não conseguindo.

  Primeira vez depois de anos que tentei miar e não consegui. No começo era assim, foram várias tentativas até conseguir, mas agora em menos de 10 minutos eu termino tudo. Acho que o problema foi que tinha muita gente perto (muita mesmo) e não estava em casa, daí fiquei nervosa e não me senti segura.
  Desde o último post que eu disse que não sabia o que fazer eu só comi. Me entupi de tanta comida nojenta e calórica. Tentei ficar sem comer, tentei fazer dieta liquida, mas não deu.
  Meu namorado me pediu para não fazer dieta enquanto estivesse na casa dos pais dele. Eu comi de tudo, como prometi para ele, mas comi um pouquinho só. Problema foi ontem que eles fizeram um rodízio de pizzas e eu entrei de cabeça. Comi quatro pedaços e passei mal.
  Já acho que se eu for para a casa da minha sogra e não passar mal, essa não sou eu. Das outras vezes passei mal por não comer, dessa vez não sei bem o que foi. Tinha comido como um pessoa "normal", sem exageros. Ajudando eles a fazer as pizzas fiquei tonta e quase fui pro chão. Já pensei em algumas coisas que poderiam ser, mas isso não vem ao caso. Estou melhor hoje.
  Melhor de não passar mal, por que em relação à comida...
  Fiquei na dieta liquida até a hora do lanche, que foi quando comi uma barrinha de cereal com meio copo de iogurte light. Mas aí fui no mercado e comprei queijo com goiabada e me matei comendo. Pior é que minha garganta está me matando (para variar .-.) e não vou miar. Vou ver se não como mais nada hoje além da minha sopa de abóbora (que foi meu almoço).
  Amanhã estou indo para a casa dos meus pais. Depois de amanhã vou viajar, vou visitar a familía que está na cidade maravilhosa (minha cidade natal:Goiânia)! Casa de avó vocês sabem como é... Mas vou tentar dar o meu melhor, estou levando meus chás e meu Dulcolax. Se exagerar já sabem o que vou fazer.
  Peço desculpas novamente pelo meu fracasso. Só vou voltar segunda agora, dia que começam as minhas aulas... então se eu demorar já sabem...
  Fiquem bem florzinhas, e sejam mais fortes que eu! Muiiito mais fortes!


P.s: Meninas... vocês sentem a garganta de vocês doendo direto? Como se estivesse irritada/inflamada o tempo todo? A minha está assim a meses e eu estou começando a me preocupar, mas ainda não tive coragem de procurar um médico e nem me decidir se quero isso. Já tentei pastilhas... melhora por uns dias mas depois volta. E aí? Como é com vocês???

3 comentários:

  1. Eu não sinto dores não, até porque raramente mio..
    te aconselharia a dar um tempo com a mia, e manter
    o controle, você consegue *-*

    ResponderExcluir
  2. A minha não dói então desculpe,não posso ajudar.
    As vezes quando estou indo bem controlada e do nada começo a comer também fico tonta.Parece ser início de anemia, mesmo quando temos compulsão, porque nós deixamos de consumir muitos nutrientes mesmo com as compulsões.Fique de olho porque se não vão ficar mais ainda no seu pé.
    Bjoo e que seu feriado seja muito controlado!

    ResponderExcluir
  3. Que vc se controle nesse feriadão hein *-*
    Espero boas notícias flor !
    Eu não sinto dor na garganta assim sempre não, só quando mio e depois passa ... Estranho, procura um médico, ou tenta ver os sintomas para saber mais ou menos oq é .. Bjoo

    ResponderExcluir