sexta-feira, 9 de novembro de 2012

  Não sei mais o que fazer. Estou indo de mal a pior. Me sentindo pior a cada dia.
  Já engordei um quilo, faltei uma semana de academia e ainda devia estar seguindo o desafio. Não consegui seguir 100% em nenhum dia.
  Sempre vou bem até a hora do almoço. No almoço dou o meu primeiro furo, pequeno. Levo a diante o objetivo do dia. A tarde tudo está ok. A noite estrago tudo. Aí já era. Não paro mais.
  Ontem miei de novo e cheguei a dizer que se a mia quisesse ficar tudo bem. Usaria ela pra não sair do desafio, dos meus objetivos.
  Mas ela me mata aos poucos. E decidi que não, ela não fica. Tive compulsão hoje de novo. Não miei.
  E ontem tive outra compulsão e antes de ontem e antes... As compulsões que tive na casa dos meus pais foram as piores. Meu pai comprou uma barra de chocolate branco pra mim e eu comi ela toda! Aquelas barras grandes gente! Cada dia uma metade.
  Prometi ficar até meu aniversário sem chocolate, assim como fiz com refrigerante (vai fazer 6 anos que não tomo refri!). Eram 40 dias só. Mas aí fui na rua e sem ver comi um chocolate pequeno. Só lembrei da promessa quando cheguei em casa. Mas não desisti. É sério, só como chocolate agora depois do meu aniversário! Serão 39 dias.
  Quero meu auto controle de volta. Necessito me sentir como me sentia 5 anos atrás (e pensar que na época me achava fraca). Hoje sim sou fraca. Fraca e nojenta. Não me aguento.
  Eu sou um fracasso pra vocês. Não devia estar aqui.
  Peço desculpas, ainda não sei o que fazer. 

4 comentários:

  1. Fique quieta !!! kkkk
    Mais olha tu não eh nojenta muito menos fraca !! Olha quanto tempo tu esta sem refri !!! Eu queria ter a sua determinação !!!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa fique feliz q amanha eh um novo dia q eh = a determinação beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc tem uma determinação incrível flor, não se sinta mal ! Estamos juntas nessa pra vencer !!!

    ResponderExcluir
  3. Você não é um fracasso Sophie! Não diga mais isso!
    Eu também tive compulsão essa semana e também me senti horrível.Não vamos desistir.
    Você vai ficar sem comer chocolate até seu niver e até depois também.
    Muita,muita,muita força!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Olá, não pense assim você está tentando e sei que vai conseguir, eu tive compulsão no sábado passado mas ja estou de Nf. Olha não sei se te ajuda mas eu tomo café puro a tarde e a noite durmo bem cedo pra não ter uma compulsão porque se deixar eu como tudo que ver pela frente a noite. DDD: Beijos

    ResponderExcluir