segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pós férias

  Voltei minhas lindas!!!!
  Esse finalzinho de férias foi muito bom para mim... Ir para a cidade que a gente ama e ver pessoas que amamos é tão bom! E ainda não tive grandes compulsões (como sempre acontecia quando eu ia lá). Há muito tempo não me sentia bem assim e deixava esse mundinho um pouco de lado.
  Engordei um pouco, estou com 58,50kg. Mas estava realmente esperando uns 60kgs então ainda estou "satisfeita". Comi coisas que não devia, incluindo aquelas comidas regionais que eu gosto e são super calóricas, mas me contive um pouco. Por isso acho que não engordei muito. Esqueci os meus chás e meu Dulcolax em casa então não usei lá. Mas andei um pouco e não fiquei sem fazer nada nenhum dia! 
  Hoje começa a terceira semana do Desafio I Can Change e essa semana vou ser mais rigorosa. Já postei tudo na página do desafio e estou confiante. Até agora comi uma manga, um copo de suco, chá e pipoca sem óleo (a pipoca não estava inclusa mas eu estava para ter compulsão, resolvi tentar e a vontade de comer outras coisas passou!). Até agora estou com 200 kcal.
  Gente a idéia da pipoca é ótima... Coloquem 3 colheres de sopa de milho de pipoca dentro de um saquinho de papel (daqueles de pão) e coloquem dois minutos no microondas. Fica gostosinha, sem óleo e com menos de 30kcal!!!! A única coisa ruim é que o sal não pega muito bem, mas ainda assim vale a pena (e muito!). Segurou minha compulsão mesmo!
  Estou mais forte e mais segura essa semana. Minhas férias acabaram, mas as aulas mesmo só começam quarta. Não terei compulsões essa semana e amanhã volto para academia! Estava com saudades de vocês!*-* Já vi algumas atualizações aqui mas amanhã é que vou passar com mais tempo nos blogs, ok?!
  Beijo & Beijo!
 

Um comentário:

  1. Que ótimo que essas férias foram boas pra você! Renovou suas forças!
    Parabéns por ter se controlado :D
    Vou dar uma olhada na página.
    Bjoo e boa semana pra nós.

    ResponderExcluir