sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Primeiro dia da semana: Frutas ok
Segundo dia da semana: Verdura ok
Terceiro dia da semana: Frutas e verduras - Compulsão pequena (comi um pão com presunto--')
Quarto dia da semana: Banana e leite - Nada ok

  Tive compulsão ontem =/ Daquelas... Comi doce de leite como uma morta de fome (chocolate eu não como há duas semanas!) e a noite um sanduíche! Sabe aquele tal de x-salada que de salada não tem nada?! Pois é. Hoje pela manhã meus pais estavam aqui e também acabei tomando uma vitamina de abacate e um pacote de clube social. Vou fazer sopa de abóbora com carne para o almoço. Saí da dieta ontem e hoje completamente.
  Amanhã tem carne, verduras e legumes mas não vou seguir. Me desculpem as meninas do desafio I can change =/
  Nesse final de semana vou passar um dia comendo só melancia, vai ser suco de melancia o dia todo e só isso! No outro meu amor vai fazer moqueca de peixe, vou comer pouco e só isso também. Me peso na segunda.
  Estou muito triste. Sei que furei a dieta como uma porca, mas esperava ter perdido pelo menos algumas gramas pelos dois primeiros dias. Mas não. Fiz foi ganhar 100g. Desespero mode on.
  Acredito que isso tenha acontecido pq não estou indo na academia... prometi voltar, prometi e não fui. Mas semana que vem é pra valer. Estou quase todos os dias tendo que ficar na faculdade até as 5 da tarde. Segunda tenho aula direto das 9 até as 5. Sem intervalo para nada. Ótimo dia para não almoçar! Terça e quinta tenho 4 horas livres pela manhã, será quando irei para academia. Quarta fico até as3. Sexta vou para academia na hora do almoço! Vou ficar com esse horário até abril! Então ótimo! Pouco tempo para comer e pensar nisso.
  Preciso criar vergina na cara e reagir. Preciso fazer exercícios e lfs mais rigorosos. Mas na hora bate aquele desanimo e acabo desistindo. Sou uma fraca que persiste.


"Do not give up what you want most in life for something you wnat in the moment."

4 comentários:

  1. Essas compulsões que não nos deixam em paz!
    Tive compulsão por sanduíche também florzinha e não estou nada bem por isso. Mas você é forte!
    Lembre-se do seu desafio pessoal para o seu aniversário, ainda dá tempo para eliminar uns (muitos) quilos!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ah! Ouvi a música e gostei dela :)
    Apenas a verdade!

    ResponderExcluir
  3. Ameei o blog! Seguirei, acabei de criar o meu, da uma passadinha ;)

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Amor to seguindo , segue de volta? bjsss =3

    ResponderExcluir