domingo, 4 de novembro de 2012

Rapidinha

  Estou extrapolando os limites humanamente possíveis. Estou comendo mais do que uma porca gorda. Me sinto como uma participante horrorosa daqueles concursos estadunidenses de "quem consegue comer mais".
  Só hoje já estourei as 100kcal e ainda não são nem 5 da tarde.
  Não quero falar sobre isso, não quero falar sobre como me sinto um lixo e nem de como minha auto estima está lá embaixo.
  Amanhã começa o desafio I can change. Estou botando todas as minhas forças nisso. Agora vai ser diferente, eu sei que vai. Já disse isso um milhão de vezes e não mudei. Mas dessa vez é pra valer.
  Já engordei quase um quilo por causa das merdas besteiras que estou comendo. Vou começar o desafio com 58,600kg na balança. Mesma coisa de quando comecei a malhar. Já estava abaixo dos 58, e agora volto à luta.
  Já fiz uma página pra o desafio, é essa AQUI
  Vou atualizando sempre lá.
  Agradeço muito à todos os comentários e o apoio que vocês, suas lindas, me dão. E peço desculpas por não estar respondendo e nem passando nos blogs. Estamos de férias (eu e meu namorado), ou seja, o tempo todo juntos. Por isso está mais complicado passar por aqui. Mas amanhã é segunda e ele trabalha o dia todo, então volto aqui para ver como todas vocês estão.
  Amanhã também vou fazer a baliza de moto (terceira vez, é.) e se não passar dessa vez vou desistir. Sinceramente, não sei como ficar passando no meio de cones vai mostrar que sou boa ou má motorista. Mas tudo bem, vamos lá fazer isso.
Se conseguir um tempo sozinha ainda volto hoje, se não, até amanhã minhas florzinhas.
Fiquem bem.
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Vc vai conseguir alcansar as suas metas e tambem passar na baliza da moto , deve ser mt mt dificio.
    Beijo e força na dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil mas passei *-*
      Obrigada pela força!!!

      Excluir
  2. Floor boa sorte no desafio, acredito que vc consegue siim e que vc pode siim *-* Foco no seu objetivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acreditar em mim florzinha! *-*

      Excluir
  3. Aproveite essas férias porque quando voltar você vai sentir saudades, na maioria das vezes é assim.
    Muita força pra nós nesse desafio, também estou confiante.Vamos conseguir!!
    Boa sorte na baliza ;)
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou senitndo falta e ainda nem acabou! shiaushih
      Mas as compulsões são fod#!
      Vou melhorar no desafio! :)

      Excluir