quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Atualizando rapidinho

  Minhas lindas... eu disse que voltaria na sexta mas não consegui. Meus horários na faculdade estão horríveis e no meu horário livre meu amor está sempre comigo, aí acabo não entrando aqui ou só passando rapidinho, que assim ele não vê.
  Estou matando a primeira aula de hoje (outra vez), assim posso atualizar aqui rapidinho e ainda cuidar do meu apê que está todo sujinho =/
  Pois é... todos esses dias sem passar por aqui e vocês já sabem o que aconteceu, né?! Compulsões, compulsões e mais compulsões. Não consegui mantar dieta saudável porr# nenhuma. Desisti da academia também. Não gostava e paguei mais de um mês sem nem passar lá na porta, parei com isso. Se não estiver chovendo, começo a natação hoje, que isso sim eu gosto e me faz bem :) Pretendo fazer natação duas vezes na semana e caminhar nos outros dias. Assim economizo mais de 40 reais e ainda faço o que gosto.
  Depois de tanatas compulsões achei que fosse engordar horrores, mas a academia me ajudou. É triste ter que aceitar, mas foi isso mesmo. Passei todo esse tempo comendo horrores e não engordei relativamente nada. É certo que eu perdi massa magra e ganhei gordura, mas o peso na balança se manteve (espero que a natação me ajude a queimar a gordura). Durante esses dias, quando me pesava, a balança ficava entre 58 e 59, cada dia numa extremiadade. Comecei a tomar alcachofra e ontem a balança apontou 57,500kg! Milagre, não?! Sem exercício nenhum, sem dieta, sem nenhum lf, nf só em sonho e eu perdi peso! Me senti nas nuvens! Aí decidi manter a alcachofra e fazer exercícios para dar uma turbinada.
  Estou tomando ela em comprimidos mesmo. Tomo quatro por dia, geralmente dois após o almoço e dois após o jantar. Já ouvi falar que o chá dá efeito mais rápido, mas que é quase impossível de se tomar. Alguém aí já experimentou???
  Criei a página dos sucos, mas ainda não consegui reunir todos os que eu tenho aqui... mas já é alguma coisa... com o tempo vou melhorando ;)
  Peço desculpas por não estar passando nos blogs, mas o tempo está corrido mesmo. Se tudo der certo volto hoje a noite para ver como vocês estão!
  Estou com saudades de ficar hora aqui e vou arranjar algum tempo essa semana! *-*
  Amo vocês suas thinspos! Beiijos!



4 comentários:

  1. Que maravilha hein, conseguiu emagrecer sem fazer tanto esforço, parece um sonho msm.

    Acho que vc está certa, se vc não gosta de academia não tem que pagar pra fazer. Fazer um exercicio que a gente não gosta só torna tudo mais difícil. Boa sorte com a natação e a caminhada, espero que vc goste mais. Bjuuus!

    ResponderExcluir
  2. Estava sentindo sua falta que bom que deu noticias, isso é só uma faze flor, acredite eu também já passei por isso infelizmente, mas seja forte, bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo peso Shophie :)
    Meu tempo fora não foi lá dos melhores mas ao menos não engordei.
    Continue no chá então :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. parabéns!Eu também não gosto de academia, me sinto muito gorda e não gosto de usar roupa de academia no estado que estou haha, mas você está indo muito bem e a natação é considerada um dos exercícios mais completos!beijos e forçaa

    ResponderExcluir