terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Natação+Atualização+Felicitações

  Comecei a natação ontem! Pela primeira vez em dias me senti como se fosse eu mesma. A sensação que eu tenho quando entro na água é indescritível, parece que eu nasci para fazer isso (Por favor se daqui um tempo eu falar em parar não me deixem fazer isso!).
  A única coisa ruim na natação é que deixa os ombros mais largos e eu já sou bem larga (genética e natação quando criança), mas se eu perder uns bons quilinhos deve ficar mais harmônico, né?! Eu tenho quadril gigante também, então meus ombros não se sobressaem muito, se eu emagrecer devo perder um pouquinho de cada!(espero)
  Porém emagrecer está cada vez mais difícil. Não ando conseguindo manter nem lfs! Como feito uma porca o tempo todo. Ando perdendo muita massa magra! Meu peso continua o mesmo porém TODAS as minhas calças voltaram a ficar apertadas!
  Hoje é meu aniversário, porém não mereço os parabéns! Lembram do Desafio de aniversário que eu tinha feito?! Pois é, não consegui nada. Iria me dar algum presente se conseguisse, como não fiz isso vou me punir. Estava querendo comprar algumas coisas agora para o fim do ano, mas não vou! O dinheiro que juntei (ainda que pouco) e o que eu vou ganhar ficarão todos guardados até que eu emagreça e mereça!
  Sexta feira eu vou para a chácara passar o natal com a minha família. Eu sempre falo que a gente se reúne para engordar. Contrataram uma cozinheira para fazer almoço/jantar/ceia e minha tia (que tem uma padaria) vai levar o café da manhã todos os dias (04 dias)! Isso é um spa ao contrário! Eu já estou gorda e sei que se não me controlar MUITO lá vou acabar engordando ainda mais. Mas o pior vai ser quando as pessoas que moram longe chegarem, eles sempre falam "Como você emagreceu! Está bonita!" ou "Não fechou a boca heim?! Tá gordinha!". Puts, odeio isso nos meus parentes. Só servem para falar do seu peso ou do seu dinheiro. Odeio, odeio, odeio!
  Tinha dito para mim que iria fazer todos eles calarem a boca nesse final de ano (ano passado eles já falaram menos, e olha que eu estava só dois quilos mais magra do que estou hoje!) mas vou ter que ouvir tudo calada esse ano. Ainda bem que meu amor vai estar lá comigo dessa vez, ele me dá tanta força e me apóia em tudo, e diz ainda que não liga para o meu peso (se bem que esses dias para trás quando eu estava mais magra ele disse que eu estava lindamente maravilhosa.haha).
Estou sumida mas vou ficar mais sumida ainda =/
  Depois do natal vou com meu amor passar a virada com a família dele, na praia ou no interior. Dessa vez estou torcendo para não ir para praia, motivo óbvil, né?! Mas se formos eu falo que estou naqueles dias ou sei lá, mas não vou para a praia de biquíni, não! Já basta no natal que uma hora ou outra serei obrigada a fazer isso na frente dos outros.
  Quero dizer a vocês que vou tentar me controlar, pelo menos fazer lfs e nfs curtinhos. Posso não emagrecer nesses dias, mas engordar também não! Acredito que não vou voltar aqui até janeiro, ou apenas passarei rapidinho para dar um oi. Entããão, quero desejar algumas coisas para vocês:

  Primeiramente, o feliz natal! Muito abençoado! Que todas possam ficar perto de quem ama e ainda assim se controlar! Que os familiares não peguem "no pé" e que a ceia seja bem magrinha! E se ela não for, que logo em seguida dê para fazer exercícios e emagrecer tudo!
  Por último quero desejar um feliz ano novo! Que 2013 seja repleto de paz, felicidade,amor e sucesso! Que todas sejamos cada vez mais fortes para alcançar nossas metas! Acredito que não se deve desejar um ano diferente e sim que a mudança comece dentro de cada um. Então, desejo que todas nós tenhamos mudanças dentro de nós nesse novo ano! Com muita força, foco e fé ;)
Fiquem bem! E boas festas :D









Beijos, beijos!


6 comentários:

  1. Que 2013 seja magro pra gente rsrs
    Aiai 4 dias de comida ... dificio mais vai conseguir!!!
    Diz q esta com uma dorzinha de cabeça .... dai come menos rs
    Bom ja q tu nao vai vir aki ate o fim das festas
    Feliz Natal, q essa noite seja especial repleta de alegrias.
    Ano novo ja quase ai, com ele virão novos sonhos novas lembranças, novo peso, felisidades em geral
    Beijooo se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Bruna!
      Consegui resistir muito pouco, mas estou voltando com tudo! :)
      Felicidades para nós!:DD

      Excluir
  2. Ain Sophie, é uma pena mas você vai sair dessa compulsão.Fico muito feliz que você está na natação, não vou deixar você sair nem que eu tenha que atravessar a tela do computador pra te falar isso pessoalmente (#óasidéia)kkk'!Tenta comer um pouquinho de tudo pra não atacar uma coisa só e ficar com culpa e beba MUITO líquido pra encher o estômago e não comer muito.No Ano Novo se vocês forem para a praia, vista um biquini sim e vá se divertir com seu namorado, faça ser inesquecível e seja feliz!No mais, um Feliz (controlado) Natal e um Ano Novo cheio de felicidade pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Strange, você é uma linda!haha. Obrigada pela força florzinha! E faça isso mesmo!kkk
      Eu não fui pra praia mas usei biquini, fiquei horrível nele. Mas esse ano as coisas vão melhorar!haha
      Tudo de bom pra nós, com muita felicidade*-*

      Excluir
  3. PARABÉNS PRA NÓSSSSS! Meu aniversário tmb foi ontem haha.

    Que bom que vc está gostando da natação, se é algo que vc gosta fica mais fácil praticar e emagrecer. É mto triste ter compulsões, mas infelizmente ocorreram não podemos fazer mais nada. Agora é bola pra frente e se manter firme na dieta. Vai ser dificil esse periodo de natal ano novo, ainda mais trancada em uma chácara com uma cozinheira e uma dona de padaria hahaha. Mas vc vai conseguir, aproveita que seu amor vai estar com vc e vai dá um role com ele se mantenha distante.

    Tudo de bom pra vc nesse ano que vai entrar, que suas metas sejam alcançadas (e isso não só com relação ao peso haha), e que seua familia se mantenha feliz. bjuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid linda! parabéns para nós! :DD
      Obrigada pelas força! E tudo de bom para você também! Não consegui achar sue blog, tem como me passar?! x)
      beeijos

      Excluir