segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sumiço

  Olá minhas thinspos, como vão???
  Eu ando sumida e vou ficar mais sumida um pouquinho! =/
  A dieta líquida foi um sucesso até o quarto dia, quando eu decidi me pesar, e vi que não tinha perdido nenhum grama mesmo estando comendo bem menos. Fiquei triste e aí foram compulsões atrás de compulsões. Até ontem. Façam as contas, olhem quantos dias foram! Quase uma semana =/
  Resolvi fazer uma coisa por mim. Sei que muitas vão achar que é loucura, mas resolvi ser uma pessoa "normal" durante essa semana. Vou fazer todas as 6 refeições por dia e vou tentar não contar as calorias. Vou todos os 3 dias para a academia e ainda vou fazer abdominais nos outros 4 dias que não estarei lá. Semana que vem faço uma dieta de choque (pensei em fazer a do leite, alguém aí já fez???).
  Decidi isso porque engordei depois de tentar manter a dieta líquida, todas essa compulsões me renderam quase um quilo. Decidi também porque ando me sentindo um zumbi, fraca e sem animo para nada (anemia mode on) e quero ser uma pessoa um pouco mais saudável.
  Essa semana tenho provas finais no inglês, prova prática de carro na quarta e aulas o dia todo. Então vou ficar sumidinha até sexta, que será o dia que passarei aqui para ver como todas estão. Peço desculpas por não estar passando nos blogs, foram dias muito corridos mesmo. Mas estou mandando boas vibrações para todas e desejando que sejam bem sucedidas com os lf's e nf's nessa semana e que estejam se sentindo bem. Sinto falta de vocês! =/
  Os sucos e sopas vou atualizar sexta também!
  E por último mas não menos importante, queria agradecer a força que todas vocês estão me dando, agradecer por terem acreditado em mim (mesmo eu falhando) e por sempre estarem presentes (ainda que no mundo virtual) quando eu preciso! As meninas que adicionaram meu blog recentemente, logo logo passarei no de vocês e seguirei também, não se preocupem! E aos recadinhos lindo das outras florzinhas, responderei tudo na sexta!
  Amo vocês minhas amigas lindas! Até sexta! Sejam fortes e fiquem bem!







  Beijinhos!

3 comentários:

  1. Olá Lindinha. Imagino como deve ser difícil, tomar uma decisão dessas, comer regularmente sem contar calórias e tudo mais. Mas se vc está sentindo que necessita disso, ok! Matenha-se na academia e nas abdominais. Estamos com vc! Força nas suas provas tmb. bjuus

    ResponderExcluir
  2. Flor eu acho ótimo vc tentar ser uma pessoa mais saudavel, emagrecer do jeito certo, ainda mais pq vc tem provas. Boa sorte nas aulas e provas e tudo mais, fique forte e bem linda. Bejoos e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi dizer bastante bem a dieta do leite mas isso agora vai de pessoa para pessoa né... mas Bom olha espero que consigas ultrapassar isto e seguir a via saudável mas sabes que vais ter de passar por muitos obstáculos e muita força e isso agora só o tempo dirá mas desejo-te as melhores forças linda^^

    ResponderExcluir