quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gorda,gorda,gorda,compulsão.

  "Oi, meu nome é compulsão! E eu vim aqui pra destruir seus sonhos! Eu posso te manipular, sou mais forte que você. É bom te ver negar guloseimas coloridas, deliciosas, te ver suada, cansada de tanto malhar. Já te falei que você fica ridícula com roupa de academia? Eu espero pacientemente, não tenho pressa, sei que apenas 1 hora te manipulando é o bastante pra jogar fora 12 horas semanais de exercícios... Eu conheço seus pontos fracos. Eu sei que você me odeia, mas me acha tão gostosa. Meu maior objetivo é fazer você se odiar, é muito além do que quilos a mais, é o seu ódio que eu quero. Admita você me acha foda! Depois que eu passar pelo seu psicológico doentio, experimente encarar seu reflexo no espelho, experimente mais uma fatia de torta. Você chora comendo, você tenta parar não é mesmo? É uma fracassada e sempre será não consegue se controlar!"

  Eu vi esse texto em um dos grupos do face um tempo atrás e até então não tinha dado muita bola para ele. Até ontem. É exatamente assim que acontece. Estou me sentindo uma baleia fraca e sem força de vontade. Na segunda fiz tudo certinho até as 5 da tarde, depois disso foi pão de queijo e brigadeiro. Ontem também, a única diferença foi que eu não tinha comprado nada, então a compulsão de merda foi com leite, cereal e 4 barrinhas de cereal, tudo de uma vez! E como estou gripada, com a garganta toda inflamada, nem miar eu tive coragem. Depois disso tudo só me joguei na cama e dormi, dormi,dormi. 
  Acordei agora a pouco, me arrumei para a faculdade, porém estou aqui. Sem animo, sem vontade, sem nada. Ando tão desanimada que parece que tenho anemia na alma. Não tenho vontade de estudar, de sair de casa, de levantar da cama, de sair da frente do computador. Sinto que vou perder em todas as matérias nesse semestre, por falta ou por média. Agora que meu peso subiu então, me sinto uma fracassada, morta.
  Não sei como em tão pouco tempo eu consegui recuperar tudo o que levei meses para perder (sabe sim, comendo, sua burra!)! Voltei para os 60! Estou desesperada! Queria voltar a tomar alcachofra, mas meu cabelo sentiu muito os efeitos, até cortei ele! Vou voltar para o chá de hibisco e branco e comer umas duas nozes por dia no lugar de alguma refeição. Voltei a ter gordura em todo lugar, mas principalmente na barriga e nas costas! E esses dias tem chovido aqui, então nem na natação eu fui! Ou seja, não queimei nada e comi feito uma porca gorda! Que ódio de mim!
  Queria miar tudo! Toda hora! Assim pelo menos não engordaria (mesmo me ferrando!). Maaas eu sou uma pessoa consciente demais, sei o que cada ato meu vai gerar e acabo não tendo coragem de fazer nada. Covarde, esse é o meu nome.


12 comentários:

  1. Epaa
    Calma, vc esta indo bem
    Covarde não eh seu nome olha o quanto vc matalhou, so por calsa disso vai abaixar a cabeça ??? Não não vai !!!
    Vamos !!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Fracassa você seria se não se levantasse e lutasse contra isso! ... Cair é normal, o problema é ficar no chão! ... Agora se erga e siga como se isso não tivesse acontecido, pois você é capaz!, Ouviu? !!! ...
    Um beijão flor, se cuida! :*

    ResponderExcluir
  3. Ei, não fala isso não. Você não é fraca, pelo contrário. Você é muito forte.Todas nós somos. Sempre tem uma hora em que cometemos uma erro, más o nosso diferencial é que damos sempre a volta por cima.
    Bjos e força para você.
    Dá uma passada no meu blog?
    queridaamigaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. também ando me sentindo assim, sem vontade de fazer nada, mas passa, a tristeza passa e a vontade de botar tudo para fora também, aguente firme, vomitar só vai te destruir por dentro, estou muito orgulhosa de você!

    ResponderExcluir
  5. "Acordei agora a pouco, me arrumei para a faculdade, porém estou aqui. Sem animo, sem vontade, sem nada. Ando tão desanimada que parece que tenho anemia na alma. Não tenho vontade de estudar, de sair de casa, de levantar da cama, de sair da frente do computador." Eu vivo isso todos os dias.
    Ter consciência das consequências da mia não é burrice. Eu mesma alterno os dias, pro meu organismo se recuperar, sei lá. Mesmo se eu comer demais, não mio.
    Você vai conseguir, sim, dar a volta por cima disso tudo. Acredito que você seja forte.
    Desejo sorte e mais força. Besos!

    ResponderExcluir
  6. Você já pensou em pensar em outra coisa que não seja comida ou ganho de peso? Tipo, distrair a sua mente desse tipo de pensamento? Mas assim, de forma consciente mesmo... Não pense na cor amarela. Viu? Você pensou no amarelo. Não pense em comida. Percebe? Vamos pela premissa de pensar na magreza, e não na fome. De pensar no resultado final e não nos obstáculos que a vida apresenta. Força e fé.

    ResponderExcluir
  7. Me sinto do mesmo jeito... na metade do ano tinha chegado aos 53kg... ainda estava longe da minha meta de 42kg mas ja havia emagrecido 12kg! ai entao tive que largar a dieta para estudar... pq com NF e LF ficava sem nenhuma disposição... resultado? engordei tudo oq tinha perdido em apenas 6 meses!!Comecei a me trancar em casa, n queria sair p nada... nenhuma roupa servia mais! Agora estou voltando ao LF!
    Podemos ajudar ua a outra a ter forças! não da pra entregar os pontos!Covarde você seria se simplesmente desistisse de tudo!Você não é covarde, vc é uma guerreira! so falta levantar a cabeça menina!
    Estou te acompanhando
    Qualquer coisa é so chamar
    meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  8. Ja percebeu como eu gosto de sumir do blog e aparecer vidas depois?? ~> se chama falta de vergonha na cara =/ vi no meu blog q vc quer meu email >> viamagreza@live.com manda teu nuumero :D vou esperar

    ResponderExcluir
  9. Estou do mesmo jeito, só que eu sou pior :// como bastante todos os dias nao faço nenhum exercicio e estou fraca pq nem uma dieta eu consigo fazer, pelo menos o seu foram 2 dias e o meu já esta sendo faz umas semanas ://
    Bom .. mais flor espero que vc melhore, desculpe nao te botar muito pra cima é que nao sei oq flr pq estou do mesmo jeito ://
    Se cuida e Força linda MUITA FORÇA E FOCO

    ResponderExcluir
  10. Lute contra tudo isso porque essa vontade de ficar em casa na frente do computador e compulsão NÃO vão te fazer nenhum bem. Acredite em mim. Lute contra isso e comece alguma dieta que não exija tanto de você pra não ter compulsão. Faça alguns exercícios em casa ou comece uma caminhada, logo logo você vai ficar animada para fazer exercícios.
    Estou torcendo por você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Calma , primeiro de tudo , tu não é nenhuma fracassada , você seria isso se você não lutasse contra essa coisa coisa , nossa esse texto realmente é forte , mais levanta essa cabeça flor , todas nos caimos , mais fazemos de tudo pra nos levantar então ergue a cabeça e bola pra frente acredito em ti , e tenho ctz que tu vai conseguir perder o dobro do que ganhou

    ResponderExcluir
  12. Oi linda. Olha. Eu discordo com o comentário de cima. Infelizmente você fracassou sim. MAS você tem como recuperar, entende? Porque a vida de ana, e principalmente de mia É FEITA de altos e baixos. E todas nós fracassamos com frequencia, mas sempre recuperamos, fazer o que. Então, garota, levanta essa cabeça porque o que não te mata só te deixa mais forte, ok? Se você está aqui de novo, a ultima coisa que você é é covarde.
    Então olha quanta ajuda você tem e se levanta <3
    Quer me acompanhar na dieta? vamos juntas? É a das calorias negativas, você perde no mínimo uns 4 kilos por semana (no MÍNIMO mesmo) e come de 3 em 3 horas, tá no cantinho direito do meu blog em postagens populares. Eu vou te ajudar sempre ok? Se você quiser eu tbm te ajudo por sms, mas se não quiser me passar celular podemos só trocar emails, mas se tbm não quiser podemos por aqui mesmo. ó: eu tinha 70kg. to com 49 agora e vestingo um 36. FORÇA GAROTA <3

    ResponderExcluir