terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Voltei pra ficar + 50 seguidores o/

  Primeiro quero agradecer a todas vocês, lindas, que estão seguindo o meu blog! Muito obrigada mesmo! Pela força, por estarem aqui quando preciso, por tudo! Nunca pensei que chegaria a 50 thinspos aqui! Nao me canso de dizer, vocês são demais! (E por favor, se eu não sigo seu blog, deixa seu endereço aqui em baixo?! Ás vezes eu não consigo ver o link no seu perfil =/)
  Bom, despois de algum tempinho, ESTOU DE VOLTA!
  Muita coisa aconteceu, a maioria nem vale a pena contar aqui!
Meu natal foi bom (tirando o fato que comi mais que uma orca e acabei me isolando por um dia inteiro) o reveillon também (tirando o fato de que eu comi mais ainda e estava longe da minha família!). Na primeira semana de 2013 eu comi mais ainda e depois tomei vergonha na cara! Chega, né?! Tanta comida assim cansa!
  Como eu estava tomando alcachofra eu não engordei tanto quanto comi, foram 2kg a mais (Cheguei aos 59)! Porém a alcachofra fez meu cabelo cair muito, mas muito mesmo! Aí resolvi parar e agora vou tomar só o pó de guaraná pra dar mais energia antes da natação e me ajudar a queimar mais gordurinhas!
Sábado passado comecei a dieta da Barbie, mas jaquei. No domingo também! Porém no domingo eu contei  calorias e fiquei abaixo de 800. Ontem recomecei a dieta, porém comecei no terceiro dia e consegui seguir mais ou menos na risca, uma amiga me deu 2 balas de chocolate que eu comi sem pensar depois fui ver que essas mosntras tem ums 25kcal cada uma! E também sai com meu namorido para "comer" e acabei tomando um copo médio de suco de laranja sem açúcar. Foram umas 150kcal a mais, mas eu não desisti! Hoje só posso comer 2bananas e 3maçãs, que vou comer às 10,13,16,19 e 22. Além disso só chá e água!Me pesei no sábado e estava com 59kgs, não aguentei  esperar e me pesei ontem, voltei pros 58! Aeeee! A dieta promete 5kgs, mas sei que isso é praticamente impossível, até pq o corpo acostuma. Então se eu chegar nos 57 com a dieta, eu vou considerá-la uma das melhores!
  Ontem também contei para o meu  namorado sobre o meu perfil fake, disse que era só para dietas e meninas que tinham os mesmos interesses que eu (não se preocupem, não deixiei ele ver nada, muito menos quem são vocês! E não vou deixar nunca! Excluo o face antes se for preciso!). Ele percebeu que era sobre a mia e perguntou se eu vinha fazendo isso. Eu disse que só as vezes e por ele ficou tudo bem. Ele só disse que eu já sou magra (aham, sonha Alice'-.-) e que não preciso ficar me punindo assim e nem fazendo dietas. Mas não reclamou nadinha do fake! Me sinto mais livre agora para usar o face! Oblog continua em seguredo absoluto e eu só venho aqui quando ele não está, mas tendo tempo no face já fica mais fácil! :)
  Mudei uma coisinha no meu blog... Coloquei um contador na barrinha lateral, vocês viram?! Ele conta quantos dias estou sem miar, assim posso me controlar melhor (nesse final de ano miei algumas vezes e eu tenho uma política de que só posso miar duas vezes no mês, então preciso me controlar mais). Vocês querem ele? Eu não achei o site da onde eu tirei mas tenho o html do meu aqui :)
  Aos poucos vou passando no blog de vocês! Tenham paciência comigo! *-*

Beijinhos!

10 comentários:

  1. fico feliz por você querer se policiar para não vomitar, tenho certeza que será muito melhor para você!Conte comigo

    ResponderExcluir
  2. Acho que a primeira semana de janeiro foi terrível para quase todas, mas o bom é que agora caímos na real e voltamos as nossas dietas com força total, já fiz a dieta da barbie ela é muito boa, eu fiz ela por 3 dias e emagreci 2 kg, funciona mesmo adorei, boa sorte e tenha foco. Obrigada pela força, adorei a dica que você deixou no meu blog , bj flor (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou florzinha! Vou passar lá daqui a pouco!hihi:*

      Excluir
  3. Olá lindinha, que bom que voltou e que voltou tão determinada :)

    Dei uma olhadinha na dieta e gostei bastante. Já preparei a minha dieta dessa semana mas acho que irei começar essa na semana que vêm. Fico feliz de ter dado tudo certo com o seu namorado e dele não ter ficado com raiva. Se mantenha firme na sua dieta, vc vai conseguir (e sem miar!)

    Não consegui ver se vc está me seguindo, mas de qualquer forma segue o meu link! Bjuus.

    http://odisseiadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é forzinha, ainda bem que deu certo!
      Eu não estava não flozinha, desculpa=/
      Mas agora estou :D

      Excluir
  4. AA booa sortee anjoo
    vamoo q vamoo sz'58 qq sonhoo
    quaseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada florzinha!
      Acho que já estou seguindo o seu, mas vou dar uma passadinha lá para conferir ;)

      Excluir
  5. Te achei por meio de outro blog!! estou te seguindo!!
    Sempre que eu puder, estarei aqui te apoiando! :D
    se precisar, só dar um pulinho no meu blog!
    FORÇA SEMPRE <3

    ResponderExcluir