quarta-feira, 6 de março de 2013

Atualizando

Dia 02: 05 de março de 2013
 
 
Café da manhã: Um copo de leite com café (90)
Lanche da manhã: 500ml de chá verde + Salada de frutas (70) + Chocolate (140)
Almoço: Uma xícara de leite (90) com cereal (120)
Lanche: Uma goiabinha (90)
Lanche 2: Pão (150) com presunto(20) e queijo(40) + 1/2 pedaço de bolo(100) + 400ml de chá verde
Jantar: 10 bolachas Nesfit morango (150)
Total: 1180 kcal
Balanço do dia: Horrível. Passei das 800kcal (e muito!) não fiz exercício físico e me senti um lixo. Aí matei aula na faculdade, aula de inglês e ainda dei surto a noite por não me sentir boa em nada. Ainda bem que o dia acabou!!!



Dia 03: 06 de março de 2013
 
Café da manhã: 06 bolachas Nesfit (162)
Uma hora e quinze de academia!
Lanche da manhã: Água
Almoço: 02 colheres de arroz (85)+ uma garfada de macarrão(60)+Salda(30)+ Carne(140)+ Mandioca (100)
Lanche: Nada
Lanche 2: 07 bolachas Nesfit (189)
Uma hora de caminhada
Jantar: 03 colheres de farofa de ovo (300) + Suco de manga (50)
Total: 1116 kcal
Balanço do dia: Mediano. As calorias foram praticamente as mesmas de ontem, mas hoje me exercitei bem mais! Teria ficado ótimo se não tivesse jantado, mas fiz a burrada! Para finalizar passei mal do estômago pelo nervosismo e pelo ovo. Bem feito pra mim.



Bom, passei rapidinho só pra atualizar mesmo. Esses dias tem sido corridos, cansativos e tristes. Final de semana darei uma passada mais digna aqui. Beijos & Beijos!

3 comentários:

  1. floor pelo menos tá se exercitando.. e eu q como q nem porca e ficou deitada no sofá digerindo gordura...
    Booa sorte anjinhoo
    Beijos Beijoos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Sophiee :)
    Quanto tem né?!
    Força flor e continue lutando, o importante é não desistir nunca!
    Você consegue!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. NHAAAAA pelo menos vc vai pra academia! e eu que to que nem uma orca encalhada em casa T_T

    ResponderExcluir