quarta-feira, 20 de março de 2013

  Olá florzinhas!!!! Estou atualizando novamente!
  Meus dias tem sido uma merd@, nem lf estou conseguindo mais!!!!Pelo menos estou me sentindo cada vez mais longe da mia, ainda que tenha vontade umas duas vezes no dia! =P
Agradeço de coração os conselhos que vocês me deram, as dicas e tal. Estou tentando comer menos besteiras e doces!!! Mas está difícil =/
  Espero realmente que seja massa magra meninas, vai ser!!! Vou ficar noiva daqui 10 dias e preciso perder pelo menos uns 2 quilos! Estou desesperada! shaiushaius
Então, desesperada mas comendo como uma porca! Domingo fiquei nas 1200kcal, pois comi um chocolate depois de ter fechado as 1000 (limite máximo que deveria estar seguindo). Na segunda fiquei com 1300 também por causa de chocolate, nesse caso foram 2! E ontem fiquei com pouco mais de mil por causa de outro chocolate e uma laranja que estavam fora do cardápio (fiz um cardápio de 800kcal).
  De hoje até sábado, o dia D, vou tentar ficar no máximo nas 800kcal (eu sei que ainda é muito, mas dessa vez estou indo mais devagar) e fazer minha  hora e meia de academia (desde segunda estou fazendo os 15 minutinhos a mais de aeróbica)!
Passei só pra atualizar rapidinho mesmo, já que estou atrasada pra academia! Vou me arrumar aqui florzinhas! Vou vir com mais tempo a noite pra ver como vocês estão! Desculpa por não estra passando em todos os blogs, mas estou ficando menos tempo na net! Logo logo saberei como toda estão :)
  E agradeço novamente pela força! Fiquem bem e FORÇA!









  Beijooooos! ∞

3 comentários:

  1. aaa a cherl loyd *_*Parabéns pelo noivado, você deve estar super ansiosa né?Eu desejo de todo meu coração que você seja muito feliz :)

    ResponderExcluir
  2. entra no meu blog? comecei a pouco tempo. estou amando seu blog!
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH queee lindo noivado *-*
    ~eu vou chorar~
    ~tá parei~
    que lindo anjooo
    claro q vc vai conseguir perder 2kg até lá, qm sabe mais??
    Que lindooooooo...
    Parabéns pelo noivado
    Beeeeeeeeeeeeeeijos anjinhaa
    <3 '3'

    ResponderExcluir