domingo, 17 de março de 2013

Resumo da semana

  Bom dia !!!!
  Então, o bom dia é pra tentar animar mesmo pq o resto da semana foi um horror e hoje é o primeiro dia da próxima, então...
  Bom meninas, eu fui pra academia certinho essa semana (só faltei na quinta por causa de dor muscular muito forte), mas comi um monte de besteira todo dia, ou seja, um compensou o outro e não perdi nada. Ao contrário, ganhei peso! Mas meu namorado disse que estou com o mesmo corpo e deve ser o ganho e massa magra. Isso é normal? Estou a dez dias na academia e ganhei mais de 2 quilos! Comi muita merda, eu sei, mas ainda assim foi menos do que eu estava comendo antes!
Fiquei triste com o aumento do peso, e pra sanar a mágoa me matei comendo chocolate e beijinhos da Fini. Porca gorda e burra!
  Nesse meu treino eu fico uma hora e 15 na academia, estou indo todo dia, sendo que em um eu faço aquecimento e malho e no outro faço glúteo, abdominais e aeróbico. Chegando ao fim do mês entro de férias da faculdade e vou ter mais tempo pra ficar lá, então vou fazer mais meia hora de aeróbico todo dia (espero que assim eu consiga perder peso).
  Bom é isso. Vou tentar postar o meu treino e o que ando comendo todo dia nessa semana, assim como algumas fotos minhas.
  Espero que todas estejam bem! Vou dar uma passadinha em alguns blogs agora! ;)
  Muito obrigada pelos comentários meninas! *-*
  Beijos e uma ótima semana (bem magrinha)!
  Algumas thinspos agora, todas estão aqui ! ;D



4 comentários:

  1. vc pode ter ganhado massa magra siim! ás vezes o organismo é meio DOIDÃO! haha' uma vez fiquei 48hr's de nf e engordei 2kg... faça exercicios e não coma tanta bobagem, mas eé normal comer bobagens as vezes, e depois que o organismo se acustumar verá a diferença...
    força floor
    Beeijooooos
    <3
    '3'

    ResponderExcluir
  2. Pode ter sido massa magra ... Mas pare de comer bobagens não vai adiantar nada né !!! Boa sorte na academia tá, vai dar tudo certo, te aguardo com novidades suas essa semana, bjão

    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda, você perdeu banha e ganhou musculo, que é mais pesado só que menor em termos de dimensão, é massa magra. Aí você fica não gordurosa por dentro ^^ Malhar é bom pra perder banha, mas consequentemente dá nisso. Faz o seguinte: Fica 1 semana só fazendo corrida de 30 min e com restrição alimentar :3 vc vai perder bastante. Daí pode4 voltar aos exercícios da academia normal ^^

    ResponderExcluir
  4. Malhar aumenta MUITO o apetite, mas é só nas primeiras semanas e para algumas, nos primeiros meses.0

    Você precisa canalizar essa fome toda em frutas e verduras de baixa caloria, senão vai engordar. Embora eu ache que esses 2 kg sejam massa magra, mas pensando a longo prazo, você pode ganhar massa magra e engordar junto se estiver comendo coisa gordurosa e muito carboidrato.

    Espero ter ajudado

    Bjooo

    ResponderExcluir