segunda-feira, 25 de março de 2013

Vídeo/atualizando

 Olá pessoas!
 Estou passando novamente para atualizar rapidinho! E pedindo desculpa de novo por não ter passado em todos os blogs ainda, mas estou com pouco tempo por causa da faculdade, desperdiçando meu tempo livre e ficando triste sem motivos aparentes. Mas isso muda. Dia 8 estarei de férias definitivas por um mês, aí não terei mais desculpas! =P
  Bom, desde quinta não vou na academia e nem me animo pra fazer nada. Desde quarta não vou na faculdade para as aulas e tenho estudado cada vez menos em casa e nem todos aqui sabem disso ainda. As coisas não estão legais pra mim de novo, não sei se é o fato de fracassar em tudo, ter meus sonhos adiados a toda hora ou se é só a tpm combinada com estresse mesmo (sou uma pessoa estressada por natureza). Enfim, o fato é que matei academia, aula, dieta e ainda comi duas barras de chocolates (daquelas de 170g) sozinha! Além de torta e comida mesmo, tudo demais. Acho que aí está o que tem me feito ficar assim bad de novo, ganhar peso comendo, ganhar peso na academia e não parar de comer besteiras mesmo vendo minhas roupas ficando pequenas de novo. Ainda tem o fato de que venho passando por uma crise financeira com minha família há uns três meses já e as coisas só tem piorado. Só consigo esperar por tempos melhores e não vivo direito meu presente.
  Meu noivado também foi adiado por motivos maiores ($$$) e isso me deixou ansiosa e triste. Mas que seja, será em agosto ou dezembro. Queria tanto esse laço com meu amor agora. Mas fazer o quê?! Esperar mais um pouco, que lá na frente vai dar tudo certo! :)
  E por último e mais importante, passei aqui pra deixar esse vídeo. Acredito que algumas de vocês já conheçam, mas ainda assim vale a pena postar. Vi o vídeo a pouco no facebook, não conhecia, mas me identifiquei por n fatores e acho que vocês também vão. Acreditem, ter alguém que acredite em você e te apoie/ajude faz toda a diferença !
  Desculpem esse blábláblá todo! Volto assim que der novamente! Amo todas vocês, sintam-se abraçadas e apoiadas! Muiiita forças florzinhas! Beijos e beijos!
 
 
 

4 comentários:

  1. Oiiiee, tipo eu ameeeeeeeeeei o video consegui por um milagre traduzir a primeira frase e busquei o resto no google, mais pratico né ~.~
    E tipo essa onda de azar vai passar não só pra vc, mas pra mim também, preciso me reerguer e mostrar quemé que manda nessa P*RRA , enfim ...

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto esse video Oo , enfim flor ergue a cabeça isso vai passar pra todas , é lógico que é horrivel ver as roupas justas , o corpo aumentar , mas todas passamos por isso e temos que erguer a cabeça e mostrar que nós que mandamos ;))
    Fique Forte

    ResponderExcluir
  3. TPM + problemas + stress = mais problemas.
    Pense positivo para não deixar os problemas te afetarem tanto.
    Se está desanimada, encontre uma motivação para te fazer levantar novamente e continuar a seguir em frente.
    Tudo vai dar certo florzinha, você verá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oxi vai dar tudo certo gata! to ficando ansiosa pro seu casamento, por ti tbm HUASHUAHSAU' ANWT' vai ser tão KAWAII <3
    Bjs Floor!!

    ResponderExcluir