terça-feira, 5 de março de 2013

Voltei! (Pela milionésima vez)

  Depois de um milhão de dias sem postar estou de volta e com algumas mudanças a serem feitas por aqui o//
  Primeiro gostaria de agradecer o apoio de todas vocês, os comentários e todas que me seguem (já disse que vocês são maravilhosas?!)!!!
  Segundo explicar o pq dessa demora:
  1. Falta de tempo (desculpa esfarrapada, né?!)
  2. Falta de ânimo
  3. Estou tão gorda que não mereço estar aqui
  Bom gente, nesses dias me senti muito mal. Desde que eu estava no terceiro ano do ensino médio que eu não me sentia assim. Praticamente larguei a faculdade por não conseguir ficar muito tempo lá (as pessoas, as salas, os professores, a minha irresponsabilidade, tudo estava me sufocando). Já desisti de uma matéria, e já perdi outra por nota, estou perto de perder outras duas por falta. Maravilha, peguei 6 matérias esse semestre.
  Ando meio depressiva também. Eu sei que esse negócio de "meio" não existe, mas digamos que eu cheguei a tal limite, que fiquei tentada a procurar ajuda. Mas não tive coragem. Acho que é mais uma tristeza permanente: choro por tudo, toda hora e só tenho vontade de dormir e ficar na internet. Comendo que nem uma orca. Ótimo.
  Engordei tudo de novo. Voltei pros 60. Decidi largar a mia de vez. Ando chorando por isso também: morro de vontade de miar, mas me seguro. Não tem sido fácil e hoje faz um mês da última "miada", me deu vontade de comemorar miando. Super.
  Também andei tendo problemas com meu namorado, mas não vou falar sobre isso. Só contar que ele me pediu em casamento uns meses atrás e que vamos noivar no fim desse mês. Ele é o amor da minha vida, e disso não tenho dúvida, mas ando tão insegura em relação a mim, se ele vai me aguentar mesmo. É que às vezes acho que sou um fardo pesado demais.
 
  Bom, depois disso tudo resolvi mudar outra vez!
  Dessa vez voltei pra academia e estou tentando fazer R.A.. Sem nfs ou lfs, mas com muito exercício. Hoje foi o segundo dia e já furei ._.''
  Acabei de comer um chocolate e estou com meus músculos tão doloridos de ontem, que só vou caminhar a noite, não vou pra academia agora. Lixo.
  Vou atualizar pelo menos três vezes na semana, mas quero vir aqui todos os dias!
 
  Então aqui vai o resumo do primeiro dia:
 
Dia 01: 04 de março de 2013
 
Café da manhã: Uma xícara de leite (90) + Cereal (120)
Uma hora e quinze minutos de musculação
Lanche da manhã: 4 amendoins(20) + 500ml de chá verde
Almoço: 02 colheres de arroz (85)+ uma garfada de macarrão(60)+Rúcula e alface(10)+ Beterraba(15)+ Carne(140)
Lanche: Um pacote de Nesfit (90)
Lanche 2: 4 amendoins(20)+ Um copo de Sollys (50)+500ml de chá verde
45 minutos de caminhada
Jantar: Uma "bacia" de pipoca, feita com água (35)
Total: 735Kcal
 
Balanço do dia: Me senti muito bem e feliz por ter voltado a me exercitar, consegui ficar abaixo das 800kcal e dormi muito bem! Passei o dia todo bem, mesmo. Resolvi não me pesar por medo de ver o que a balança ia me mostrar (tem uns 15 dias que me pesei e estava com 60,8kg), vou me pesar na quinta, pois tenho avaliação médica na academia.
 
Bom, por enquanto é isso. A noite ou amanhã pela manhã posto como foi o dia 02. Aos poucos vou me inteirando sobre vocês, sabendo o que aconteceu e passando nos blogs. Muita força para todas vocês!!!! Beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário