sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novidades!

  Boa tarde gente!
  Passando rapidinho de novo! Pra variar me falta tempo até no feriado! ._.'
  Pois é! Tenho algumas novidades!
  Primeira: Voltei ao tumblr! Quem quiser dá uma passadinha ! :)
  Segunda: Decidi que vou ser uma pessoa saudável! Tentar evitar dietas radicais e besteiras...
  Terceira: Estou parando de comer carne vermelha! Primeiro por motivos ideológicos e segundo pela minha saúde! Eu gosto de carne desde que eu me entendo por gente e por isso não dispenso um bom churrasco. Mas adoro animais e acho hipocrisia diferenciar uns de outros. Não vou parar totalmente (pelo menos por enquanto) por que sei que não consigo. Nessa primeira fase vou comer carne branca e em um dia na semana carne vermelha. Quero parar com os embutidos também! Depois paro com a carne vermelha de vez e tento diminuir a branca. Mas frango e peixe vou continuar comendo, em menor quantidade mas vou. Vou parar mesmo é de comer as vaquinhas e os porquinhos! =))
  Como eu disse que quero ser saudável, eu vou precisar de proteínas. Então vou parar com carne, mas não com os derivados de leite (até porque eu amo leite, iogurte e queijo) e nem com ovos. Daí virão minhas proteínas, vou só checar a origem antes de comprar (para ver como vivem os animais dessas empresas).
  Por hoje é isso. Estou indo para a casa dos meus pais então internet só na semana que vem! Volto para passar nos blogs de vocês na segunda! (Tanto tempo que não faço isso=//). É muito difícil fazer isso lá, mas vou me controlar ao máximo! Até dia 12 quero ter voltado para, pelo menos, meus 59kg!
  Bom final de semana meus amores! Fiquem bem!!! Beeijos!
  Focus, Strength and Faith!
 

3 comentários:

  1. É tão bom comer direito rsrs
    Boa sorte na sua empreitada de vegetarianismo :)
    Tomara que você veja números a menos na balança, menos de 59. Quem sabe um 58 ou um 57?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer de tudo pra não comer nenhum tipo de carne, mais é meio difícil rs Boa sorte na balança ♡

    ResponderExcluir
  3. Dollzinha estou feliz por suas decisões.
    Eu não consigo parar de comer carne mas acho super legal sua iniciativa.
    E sempre dizem que se quer emagrecer é só maneirar na carne.
    Espero que consiga isso e seus 59 okay?

    Beijos

    ResponderExcluir