domingo, 26 de maio de 2013

o/

  Uma hora tinha que voltar, né?!
  Gente, as coisas estão voltando pro eixo agora.
  Tive o mês de abril de férias. Os primeiros 15 dias fiquei doente (dengue, sinusite e infecção sérias na garganta) e nos outros 15 comecei a trabalhar. Nesse tempo tudo estava maravilhosamente bem, estava indo assiduamente para a academia e já tinha saído dos 60! Mas tudo que é bom dura pouco...
  No início desse mês meu avô faleceu. Por mais que todos já estivéssemos esperando ninguém está realmente preparado para dizer adeus. No meu caso nem isso consegui fazer. Além da tristeza e da falta que a pessoa amada faz, ter que passar pelo velório e sepultamento é uma dor quase insuportável. Até por isso decidi que quero ser cremada quando morrer e não quero que ninguém passe por isso por minha causa. Quero que chamem todos que gostam de mim, façam uma oração para que eu esteja bem e vão comemorar a vida!
  Enfim, demorei alguns dias para aceitar o fato e ainda tento me acostumar com a ausência dele. Ainda não tive coragem de ir ver minha avó e sei que ela é quem mais está precisando de apoio. Mas estou tomando coragem e vou lá amanhã pela manhã.
  Bom, desde que recebi a notícia minha vida virou de cabeça pra baixo. Faltei alguns dias na faculdade, já que tive que viajar, e tive que improvisar algumas atividades para meus alunos. Esses últimos dias foram uma correria. Ainda tento conciliar a faculdade com o trabalho na escola e por em dias minhas anotações e aulas. Aos poucos eu chego lá. Por isso também, acabei largando a academia e recuperando tudo o que perdi. Falta de exercício + pouco tempo = alimentação horrível e corpo estagnado.
  Amanhã começo a me exercitar novamente e volto para a academia. Dieta... ainda não sei qual vou fazer. Sei que vou comer de três em três horas e cortar doces e frituras.
 
Bom, é isso. Só passei para atualizar!!!! Beijo,beijos & mais beijos!!!!
 
 

P.s.:Já viram quantos dias sem miar?! Estou de parabéns, não?! Ainda mais pq resisti à vontade, que não foi pouca, nesses últimos dias...

Um comentário:

  1. Parabéns. Miar não faz nada bem pra gente. Continue firme.
    Eu lamento pela morte do seu avô. Infelizmente é algo natural e não podemos lutar com isso, mas eu espero que você, sua família e sua avó fiquem bem. A dor vai passar, vai demorar. Mas vai passar.
    Fico feliz que esteja de volta.
    Eu não sei se você já viu, mas lançamos o blog do Focus,Strength and Faith. Quando puder, dá uma olhada ;) (http://letdo-it.blogspot.com.br/)

    Bjos

    ResponderExcluir