sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Atualizando!

  Postando ao menos uma vez na semana! o/
 
  Então... minha semana começou ótima! Não gente, foi péssima! Na segunda me descontrolei na hora do almoço, foram mais de mil calorias de uma só vez. Resultado: miar o máximo que consegui. Como estou tentando ficar mais tempo sem miar, meu organismo não está tão acostumado como era, e dessa vez foi mais difícil. Além de não conseguir miar tudo ainda f#di minha garganta. Até hoje estou sentindo dores nela (garota estúpida!).
  Depois do show de horrores, tentei fazer r.a. durante a semana. Não consegui. Foram compulsões atrás de compulsões, todas na hora do almoço e depois com sobremesa! Veja se alguém gorda como eu pode se dar ao luxo de ter sobremesa! E ainda mais ter compulsão nela! Porr@!
  Não me pesei essa semana e nem vou. Estou super inchada e com cólica (menstruação mode on). Faltei um dia de natação (segunda, depois de miar, estava me sentindo um lixo e fiquei deitada entregue a minha deprê) e ainda não comecei o spinning. Semana que vem tomo vergonha na cara e começo! Já vou deixar tudo pago hoje que aí fico com dor na consciência de não ir!
  Comecei o R.a novamente hoje. Estou tentando fica de novo nas 800 kcal. Hoje já foram 150 no café da manhã. Preciso rever as coisas que estou comendo! =/
  Semana que vem eu volto! (Ou até mesmo nesse final de semana!) E então me peso para ver como estou! Vou ter que refazer minhas metas! :S
  Beiiijos mil! E espero que você tenha um maior controle que eu!!!!
 
 
 

Um comentário:

  1. Oiii, criei meu blog agr, vc poderia me dar uma forcinha seguindo lá é http://annaemia-amor-com-odio.blogspot.com.br/, mas é isso força, fé e foco que vamos CONSEGUIR! precisamos todas uma da ajuda da outra, fica bem <3

    ResponderExcluir